Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Lançamento do V Intermídias movimenta comunicadores goianienses

Confira também o Burburinho | 20.03.15 - 18:15

Carolina Pessoni

Goiânia
Foi realizada na última terça-feira (17/3) o lançamento da quinta edição do Intermídias, o maior evento de comunicação do Centro-Oeste. O Congresso será realizado nos dias 27 e 28 de agosto deste ano.   
 
O evento, realizado na Casa Altamiro, contou com a presença de comunicadores goianienses. O Intermídias é realizado pela Contato Comunicação, pela  APP Goiás, pela Marketing em Goiás e conta com o apoio e parceria do jornal A Redação


Burburinho

Novidade
O Grupo Novo Mundo inaugurou, na quarta-feira (18), o Soft Inn Mega Moda, um hotel de hospedagem executiva, no Setor Norte Ferroviário. O empreendimento será interligado ao Mega Moda Shopping, em Goiânia. O vice-governador e secretário de Desenvolvimento, José Eliton, participou do lançamento.
 

Vice-Governador do Estado de Goiás e secretário de Desenvolvimento, José Eliton, com o presidente do Grupo Novo Mundo,
Carlos Luciano, e o fundador, Luziano Martins Ribeiro, acompanhado de sua esposa no lançamento do Soft Inn Mega Moda (Foto: Luciano Ohya) 


Nham nham!
Para os amantes da comida de rua, uma boa notícia: no próximo domingo (22) tem mais uma edição da feira Nossa Pitada, no Goiânia Shopping. O evento vai resgadar a cultura das tradicionais feirinhas de comida que os goianos tanto amam, com muito sabor e qualidade a um preço acessível. A partir das 16h o visitante poderá conferir pratos inéditos de 45 expositores. Os chefs Humberto Marra e Emiliana Azambuja são os curadores do evento.


Modão apaixonado
A dupla Israel & Rodolffo lançou o of-clipe da canção Ex Apaixonado, gravada no estúdio LKS. A moda apaixonada é uma das grandes apostas dos cantores. Ex Apaixonado é a primeira música que entrará no repertório do terceiro DVD da dupla, que será gravado ainda nesse primeiro semestre em Goiânia.
 

Israel & Rodolfo lançaram o clipe de Ex Apaixonado (Foto: Escritório MA)


Risada garantida
Depois do sucesso do show Mais que Dilmais, o ator Gustavo Mendes volta a Goiânia neste sábado (21) com seu novo espetáculo, Com Tudo Dentro. Ele reúne no palco personagens, como a Presidenta Dilma, piadas e músicas que interpreta com vozes de consagrados cantores como Maria Bethânia e Alcione. O espetáculo será apresentado no Teatro Rio Vermelho, às 21h.
 

O ator Gustavo Mendes volta a Goiânia neste sábado (21) com seu novo espetáculo, Com Tudo Dentro (Foto: Andreia Rocha)


Visita
Na próxima segunda-feira (23), o adido cultural da embaixada americana, Walter Kerr, ministrará palestra sobre os programas culturais disponíveis à comunidade goianiense e estudo e intercâmbio nos Estados Unidos. O evento será realizado no auditório do CCBEU, no Jardim América, a partir das 17h30.

Café com expertise
Os formandos de engenharia civil das Faculdades Objetivo escolheram, pela segunda vez, o empresário da construção civil Rogério Queiroz Silveira como patrono da turma. Em retribuição, o incorporador ofereceu um café da manhã para a turma, nesta sexta-feira (20), no canteiro de obras do Lozandes Corporate, mixed use com corporativo, shopping e residencial na região Sul da capital. 
 

O empresário Rogério Queiroz Silveira será patrono da turma de engenharia civil das Faculdades Objetivo (Foto: Divulgação)


Saúde
Neste sábado (21) tem Corrida Dia de Saúde Unimed.  Esta é maior corrida noturna de Goiás e a expectativa é que 4 mil pessoas compareçam ao evento. O percurso será dentro do Estádio Serra Dourada, com trechos de 5 e 10 km para adultos. A largada será no estacionamento do estádio, às 19h30. Já a corrida exclusiva kids será realizada de manhã, com largada às 9h, e terá percursos de 30m a 1,2km. Podem participar crianças de 0 a 13 anos.

Exposição
Os fãs de automobilismo aproveitar o clima da Stock Car em Goiânia e admirar de perto carros super-esportivos no K Hotel, no Jardim Goiás. E quem for conferir a exposição ainda pode encontrar algum piloto no local, já que muitos estão hospedados no hotel. Os veículos estão expostos no lobby  do K até domingo (22). Neste sábado (21), o espaço Savoia do K Hotel recebe um coquetel fechado com os pilotos da prova da Stock Car em Goiânia Jacques Villeneuve, Lauren Vanthoor e Valdeno Brito.
 

O K Hotel expõe veículos super-esportivos no seu lobby até domingo (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351