Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Premiação reúne os mais admirados da gastronomia em Goiânia

Confira também o Burburinho | 26.03.15 - 18:48

Carolina Pessoni
 
Goiânia - A Contato Comunicação realizou, na noite de quarta-feira (25/3), a premiação da quarta edição do prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás. A festa foi realizada no Casa Carioca Bar e Restaurante, onde foram entregues os troféus aos vencedores.

As categorias vão de melhor boteco a cardápio de sobremesa, carta de vinhos, chef mais admirado, passando pelas churrascarias, comida por quilo, pamonharias e pizzarias. 


Burburinho

Pula-Pula
O empresário Gerson Azevedo promoveu uma noite de festa e brincadeiras para apresentar o Jump Mania, um parque de camas elásticas de 2.650 m² instalado no Passeio das Águas Shopping. Este é o primeiro Jump Mania no Centro-Oeste e o segundo no Brasil. As DJs do projeto Feminize Live animaram os convidados.
 

Gerson Azevedo apresentou ontem o Jump Mania, localizado no Passeio das Águas Shopping (Fotos: Isabella Londe)


Páscoa divertida
De sábado (28) até o dia 5 de abril, o Shopping Estação Goiânia prepara programação especial de Páscoa. Uma série de atividades gratuitas com a Trupe Esquina da Alegria prometem animar a garotada. Estão programados pinturinha de rosto, confecção de orelhinhas de coelho e oficina de decoração de ovos de Pascoa. 

Presenças ilustres
No último sábado (21), a Shell realizou um coquetel no salão panorâmico do K Hotel, com a presença dos pilotos Jacques Villeneuve, Lauren Vanthoor e Valdeno Brito. Eles estavam em Goiânia para a corrida de abertura da temporada 2015 da Stock Car.
 

Pilotos Ricardo Zonta, Jacques Villeneuve, Laurens VAnthoor e Valdeno Brito no coquetel da Shell, no último sábado (Foto: Lucas Cássio)


Comida di Buteco
Já pode preparar o estômago para encarar a maratona do Comida di Buteco 2015. O concurso de cozinha de raiz, que ocorre em todo o País, será realizado entre os dias 10 de abril e 10 de maio, neste ano. No total, 30 estabelecimentos entrarão na disputa, em Goiânia, para eleger o melhor boteco da cidade avaliando petisco, atendimento, higiene do local e temperatura da bebida. E nesta edição, um desafio: todos os petiscos deverão trazer pelo menos uma fruta entre os ingredientes da receita.


Santa Quinta
O DJ, modelo e produtor cultural Jesus Luz vai comandar a festa nesta quinta-feira (26), na Santafé Hall. O artista promete animar o público cativo da casa. A festa Santa Quinta começa às 22h30.
 

Jesus Luz comanda a festa na Santafé Hall nesta quinta-feira (26) (Foto: Divulgação)


Desconto e música ao vivo
O Coco Bambu Flamboyant investe em promoções neste mês de março. Entre os destaques, está o happy hour, que além de música ao vivo às sextas-feiras, traz descontos especiais em dias da semana, das 17h30 às 20h. Os incentivos para os clientes que desejam aproveitar o fim de tarde trazem ainda, 25% de descontos nas opções de entradas disponíveis no cardápio e 50% no preço da caipi ou chope, nesse período.
 

Camarão Iracema é um dos pratos do Coco Bambu, que tem descontos e música ao vivo em março (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351