Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Fashion Show agita cena da moda em Goiânia

Confira também o Burburinho | 27.03.15 - 19:12

Carolina Pessoni

GoiâniaO Goiânia Shopping realizou seu primeiro grande evento de moda na última quinta-feira (26/3). Foi o Fashion Show Goiânia Shopping, que ofereceu ao público um dia inteiro de atividades, lançamentos, tendências e compras diferenciadas por todo o shopping. Doze marcas mostraram suas novas coleções na passarela. E, entre os desfiles, convidados conversaram sobre moda, make, comportamento, saúde, glamour e lifestyle.
 
A empresária Danila Guimarães e a blogueira Layla Monteiro participaram de um talk show sobre As Redes Sociais e a Moda, que reuniu dezenas de pessoas. Destaque também para a palestra de Bruno Astuto e para a presença vip do modelo Jesus Luz. O show de encerramento foi com a cantora Grace Carvalho. 
 
Burburinho

Oficina de moda
Durante o Fashion Show Goiânia Shopping, a Flávio's Calçados realizou um coquetel de lançamento da sua coleção outono/inverno. A consultora de estilo Clau Oliveira promoveu uma oficina informal de moda com os convidados.
 

A consultora de estilo Clau Oliveira ministrou uma oficina de moda na Flávio's Calçados do Goiânia Shopping (Foto: Thalles Frederico)


Superação
O modelo e paratleta Fernando Fernandes é uma das atrações da 12ª edição do Goiânia Capital Fitness que acontece de 9 a 12 de abril no Centro de Convenções. O Tetracampeão Mundial de Paracanoagem ministrará palestra motivacional sobre sua trajetória de vida e superação no dia 10 de abril, às 19h. O evento oferece ainda mais de 80 cursos de diferentes modalidades e contará com mais de 60 expositores. Para mais informações acesse www.goianiacapitalfitness.com.br.
 

O modelo e atleta Fernando Fernandes estará no Goiânia Capital Fitness, no dia 10 de abril (Foto: Divulgação)

 
Duelo agradável
O Shopping Cerrado promoveu, nesta quarta-feira (25), um encontro de lojistas e futuros lojistas do centro de compras para o evento Cerveja x Vinho: Um Duelo de Harmonizações. A degustação foi conduzida pelos sommeliers Alberto Nascimento e Felipe Prigol enquanto o chef Ian Baiocchi assinou o buffet, com pratos elaborados especialmente para a noite. 
 

O Shopping Cerrado promoveu um duelo de harmonizações entre cervejas e vinhos (Foto: Eliane de Castro)

Publicidade
Está chegando o Encontro de Publicidade e Propaganda do Uni-Anhanguera, o EPPA 2015. O evento será realizado entre 25 e 29 de maio e contará com palestra de Marcel Bely, que atuou como social media da Prefeitura de Curitiba. Debates, workshops e rodadas de portfólio também estão previstas.


Estados Unidos
O adido cultural da embaixada americana, Walter Kerr, ministrou palestra no auditório do CCBEU sobre os programas culturais disponíveis à comunidade goianiense na última segunda-feira (23). Kerr também falou sobre estudos e intercâmbios nos Estados Unidos. 
 

O adido cultural da embaixada americana, Walter Kerr, ministrou palestra no CCBEU na última segunda-feira (23) (Foto: Lucas Cássio)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351