Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com presença de Nívea Stelmann, Skandallô lança coleção de inverno

Confira também o Burburinho | 31.03.15 - 19:03

Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Rackel Ferreira comemorou o lançamento da coleção de inverno da Skandallô em alto estilo, na última quarta-feira (25/3). Com a presença da designer gaúcha Cris Capoani e da atriz Nívea Stelmann, o coquetel contou com a decoração elegante da Vero Festas e bufê assinado por Lara Guimarães.

Representante exclusiva em Goiânia das peças feitas em couro por Cris Capoani, a Skandallô apresentou a nova coleção da estilista gaúcha que tem como foco o trabalho com couros exóticos, como python e jacaré.


Burburinho

Musical
O musical infantil Tarzan, dirigido por Luiz Roberto Pinheiro, chega a Goiânia no dia 26 de abril. O espetáculo, que será apresentado no Teatro Madre Esperança Garrido, faz uma releitura da história do menino que foi criado por gorilas. Boa pedida para levar as crianças!
 

O musical infantil Tarzan chega a Goiânia no dia 26 de abril (Foto: Divulgação)


Sem desculpa
Os goianienses ganharam mais uma unidade do Clube Crossfight. O novo Clube está localizado no bairro Eldorado e oferece todas as modalidades da unidade principal: cross, crossfight, musculação funcional, boxe, muay thai, ginástica funcional, jiu-jitsu e clube de corrida. Um happy hour para associados e convidados será oferecido nesta quarta-feira (1º/4).

Muito luxo
A empresária Thais Morbeck celebrou o lançamento da nova coleção de inverno da Emporium Lolithà com coquetel sofisticado no Setor Marista. Thaís foi anfitriã da tarde de moda, ao lado da empresária Luana Limirio Baldy, que contou com a presença da estilista paulista Anna Carolina Bassi, que veio a Goiânia  especialmente para o lançamento. 
 

Alexandre Baldy, Luana Limirio Baldy, Anna Carolina Bassi, Caio Campos, Thais Morbeck e Humberto Torquato no lançamento da coleção de inverno da Emporium Lolithà (Foto: Victor Mileo)
 

Delícia em casa
O Coco Bambu agora tem seu cardápio completo disponível no delivery. Os pratos são entregues em embalagens térmicas em mais de 15 bairros. Há ainda um kit com prato, talheres e guarnapos. Prático e delicioso.
 

O Camarão Internacional está entre os pratos mais pedidos no delivery do Coco Bambu (Foto: Divulgação)


Novidade
O médico Luiznei Rocha, cirurgião do aparelho digestivo especialista em cirurgia bariátrica, e a administradora Tatiana Borges inauguram nesta terça-feira (31) a primeira filial da Emagrecentro em Goiânia, presente em 120 cidades brasileiras. O coquetel segue o conceito da rede e terá buffet de comidinhas balanceadas, assinadas por Nayana Caetano, do Jardim das Delícias. A empresária Danila Guimarães, fenômeno do instagram, é uma das convidadas que já confirmaram presença.

Huuuumm!
A Boulangerie de France tem pães artesanais especiais para a Páscoa. A tradicional colomba pascal e o folar são sugestões para quem quer presentear na época do ano e fugir dos ovos de chocolate. Os pães multigrãos também surgem como opções por cair bem com diferentes bebidas, como café, suco e vinho.
 

A Boulangerie de France oferece pães especiais na Páscoa (Foto: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351