Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Inauguração de estúdio de pilates é atração no Setor Oeste

Confira também o Burburinho | 11.04.15 - 14:39

Carolina Pessoni

Goiânia - O casal Thiago Machado e Lara Mendes inaugurou, na última terça-feira (7/4), o Selleto Pilates, no Setor Oeste, em Goiânia. O coquetel de inauguração foi realizado no próprio local e contou com a presença de familiares e amigos dos empreendedores. Este já é o segundo estúdio que a fisioterapeuta inaugura na capital goiana. A festa de abertura teve a data estrategicamente pensada: a semana em que o casal completa um ano de casados.


Burburinho

Vinho
A Domno Importadora, do grupo Famiglia Valduga, realizou um jantar harmonizado na última quinta-feira (9), na Cantina San Marco. Na ocasião, os convidados saborearam os vinhos portugueses Catedral, Romeira, Magna Carta, Alma Grande e Thasos Moscatel de Setúbal. O enólogo Carlos Eduardo, considerado o “Enólogo do Ano 2012” pela Região de Vinhos do Tejo, participou do encontro.


Nelsir Carlos Kuffel (gerente comercial da Domno Brasil), enólogo português Carlos Eduardo, e diretor geral da Enoport, Nelson Calado no jantar harmonizado (Foto: Yuri Lopes)


Agronegócio
A solenidade de abertura da 14ª edição da Tecnoshow Comigo será marcada pela presença de autoridades governamentais ligadas direta e indiretamente ao agronegócio brasileiro. O presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, juntamente com o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira, serão os anfitriões de autoridades federais e estaduais que prestigiarão na manhã de segunda-feira (13), a abertura oficial do evento. Estão confirmados para a cerimônia o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, o ministro do Turismo, Vinicius Lages, o vice-governador de Goiás, José Éliton, além de outros parlamentares

Huuummm!
O bolo Chifon é o escolhido do mês de abril pela rede Sodiê Doces para ganhar um desconto especial. Ele é montado em uma estrutura de pão de ló, com recheio de mousse de chocolate. A cobertura é de mousse de chocolate, com raspas de chocolate preto e cerejas, uma combinação de dar água na boca. O Chifon é um bolo suculento e, ao mesmo tempo, leve. A promoção vai até o dia 30 deste mês.


O bolo Chifon é o escolhido para a promoção do mês da Sodiê Doces (Foto: Divulgação)


Franquia
A Unhas Fast vai inaugurar sua primeira unidade no Plaza D'Oro Shopping, em Goiânia, na próxima quarta-feira (15). Esta será a primeira loja que funcionará dentro de um contêiner, construção mais econômica e sustentável. A inauguração será a partir das 19 horas.

 
Brincadeira de gente grande
Começa neste sábado (10) e vai até o dia 19 a Copa Araguaia Shopping de Futebol Digital, organizada pela Federação Goiana de Futebol Digital. O torneio será realizado na Praça de Eventos do shopping, que será transformada num grande campo virtual de futebol. Jogadores profissionais e amadores acima de oito anos de idade irão se enfrentar nas oito estações de vídeo game instaladas no espaço.
 

A Copa Araguaia Shopping de Futebol Digital começa neste sábado e vai até o dia 19 (Foto: Divulgação)


UFC
Na última quarta-feira (8) os protagonistas do UFC Goiânia Thiago “Pitbull” e Carlos Condit estiveram no Restaurante Kabanas, em Goiânia, para falar sobre a luta principal do evento, que será realizado no dia 30 de maio, na cidade. Na ocasião, foi divulgado os detalhes de venda de ingressos, cards, entre outras informações. Os ingressos já estão à venda pelo site www.livepass.com.br.
 

Thiago “Pitbull” e Carlos Condit  se enfrentam no UFC Goiânia, no dia 30 de maio (Foto: Divulgação)

 
Homenagem
O cantor goiano Cristiano Araújo participa do quadro Raio-X da Vida do programa Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (12). Rodrigo Faro caprichou nas surpresas ao sertanejo, que foi às lágrimas ao lembrar de momentos de sua vida particular. Cristiano ainda solta a voz no palco com músicas É Com Ela que Eu Estou, Caso Indefinido, Cê que Sabe, Maus Bocados, além do mais recente sucesso Hoje Eu Tô Terrível. O programa vai ao ar a partir das 15h30, na Record.
 

Cristiano Araújo é a atração deste domingo (12) do programa Hora do Faro (Foto: Antônio Chahestian/Rede Record)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351