Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Mega Moda Fashion reúne famosos e apresenta nova coleção em Goiânia

Confira também o Burburinho | 14.04.15 - 18:13

Carolina Pessoni

GoiâniaNo último sábado (11/4), Goiânia recebeu a edição do Mega Moda Fashion 2015 com peças fast fashion de 14 lojas do Mega Moda Shopping. O desfile contou com a presença de Barbara Evans, Daniel Rocha, Aline Riscado, Nicole Bahls e do ator mirim Luiz Felipe Mello. Além do desfile, o Mega Moda Shopping montou lounges com serviços para o público feminino, e espaços de bate-papo sobre saúde e moda.
 
O desfile apresentou variedade e peças-chave do fast fashion como: body, cintura alta, jeans, shorts, jardineiras, aplicação de correntes, vestidos de festa, e, para compor os looks, sapatos da Flávio's Calçados.


Burburinho

Manhã no Parque
A Rizzo Imobiliária realizou, no sábado (11), no Parque Municipal Hugo de Moraes, Residencial Hugo de Moraes, em Goiânia, uma ação com dicas de saúde, gincanas, brincadeiras, atividades físicas que foram coordenadas por educadores físicos. A manhã de lazer e saúde foi voltada para a comunidade e colaboradores para comemorar a semana do Dia Mundial da Saúde.
 

A Rizzo Imobiliária realizou uma manhã de atividades no Parque Hugo de Moraes no último sábado (11) (Foto: Divulgação)


Exposição
Alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio, unidade Setor Bueno, organizaram uma exposição de moda com os temas História da Moda, Circo, Parangolé e Frida Kahlo. A exposição está aberta ao público até o dia 24 de abril, de segunda a sexta, das 8 às 21h e aos sábados das 8h às 12h, e é organizada pela estilista e coordenadora do curso, Karol Testoni. A unidade Bueno fica na Av T3, próxima ao Goiânia Shopping.
 

Exposição dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio segue até o dia 24 de abril (Foto: Divulgação)


Debate
O Cineclube Zabriskie exibe, neste sábado (18), o filme Tomboy. O objetivo é debater a homofobia, o preconceito e a intolerância e o filme será pano de fundo para essas discussões. O evento acontecerá a partir das 20h no Zabriskie Teatro. A entrada é franca.
 

O Cineclube Zabriskie exibirá o filme Tomboy neste sábado (18) (Foto: Divulgação)


Formatura especial
Uma turma de 13 trabalhadores da Dinâmica Engenharia receberão, nesta quarta-feira (15), o certificado de ensino médio. Os alunos estudaram no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) desenvolvido em parceria com o Sesi, dentro do canteiro de obras do condomínio New Liberty, no Jardim Atlântico. Outros 17 alunos receberão certificados do curso de inclusão digital. A maior parte dos concluintes é formada por pessoas que ou não tiveram condições de frequentar a escola na época certa ou foram obrigadas a interromper os estudos e agora aproveitam a oportunidade proporcionada pelo programa de parceria entre a indústria e o Sesi.

Rock in Concert
Considerado um marco no rock brasileiro por seus temas ácidos e sonoridade pesada, a turnê Nheengatu, dos Titãs, embala o próximo show do Flamboyant In Concert, no dia 28 de abril. O trabalho foi lançado enquanto  protestos e manifestações varriam o país. Com cenário de Cássio Brasil e iluminação de Álvaro Oliveira, o show tem levado aos palcos brasileiros um retrato contemporâneo do país. Os ingressos são limitados e já podem ser trocados mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping com valores a partir de R$ 500. 
 

Os Titãs são a próxima atração do Flamboyant in Concert, no próximo dia 28 (Foto: Reprodução/Titas.net)


Domine o Leão
Alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Alfa estarão no Araguaia Shopping até sexta-feira (17), das 13h às 18h, para a terceira edição do projeto Domine o Leão. Os universitários, sob a supervisão do coordenador do curso, vão orientar o público sobre as novas regras e procedimentos necessários para preenchimento da declaração de ajuste anual do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2015. O atendimento aos contribuintes é gratuito e será feito no estande do projeto, instalado na Praça Central do Araguaia Shopping.


Pub sertanejo
Os amantes da música sertaneja já podem comemorar. Nesta quarta-feira (15) será inaugurada em Goiânia uma unidade da Valley Pub, uma casa inspirada nos pubs irlandeses com decoração na linha country western assinada pelo arquiteto Luis Pedro Scalise. O empreendimento chega pelas mãos dos empresários Sérgio Francisco Longo Filho, Daniella Longo Garcia, Flaviano Longo e Michelle Utzig. A Valley está localizada na Rua 137, Setor Marista.
 

A Valley Pub será inaugurada nesta quarta-feira (15) e promete ser o novo ponto de encontro da música sertaneja em Goiânia (Foto: Marisa Figueira)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351