Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Concerto perfumado embala recital de piano em noite francesa, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 23.04.15 - 19:45

Carolina Pessoni

Goiânia - A Aliança Francesa de Goiânia realizou, na última terça-feira (22/4), o Concert Parfumé, com o pianista francês Laurent Assoulen. Com a intenção de unir audição e olfato, o pianista começou um projeto com uma abordagem inovadora e original: juntar jazz com perfumes à base de suas próprias composições musicais.

O Concerto é composto por cinco partes “perfumadas” e em cada uma delas foram distribuídos pequenos lenços perfumados com a essência criada ao público. As fragrâncias correspondem às cinco famílias essenciais da perfumaria: amadeirado, floral, cítrico, frutado e oriental. Laurent conversou com a plateia, traduzido simultaneamente por uma professora da Aliança Francesa, explicando a essência da sua música e do seu trabalho.


Burburinho

Corrida
A Record Goiás Goiás é uma das apoiadoras do Circuito Corrida nos Parques de Goiânia/Troféu Professor Carlos Barone Neto. O evento acontece em três etapas, sendo a primeira no Dia do Trabalhador, 1° de maio. Haverá corrida com percurso de seis quilômetros, para atletas com idade mínima de 18 anos, e caminhada com percurso de três quilômetros, para  atletas a partir de 15 anos. As inscrições podem ser feitas no site www.veloxsports.com.br.


Dancing Queen
Goiânia recebe, neste sábado (25), o espetáculo ABBA The History - A Tribute Show. Na apresentação única, os admiradores do grupo poderão cantar e dançar ao som de hits como Dancing Queen, Chiquitita, Take a Chance on Me e muitos outros. O repertório do espetáculo é baseado na trilha sonora do musical britânico Mamma Mia!, e tem influências do filme Priscilla, A Rainha do Deserto. Os ingressos já estão à venda.
 

O espetáculo ABBA The History - A Tribute Show será apresentado em Goiânia neste sábado (25) (Foto: Divulgação)

 
Beleza
De domingo (26) a terça-feira (28), Goiânia se torna a capital da beleza do Centro-Oeste, período em que sediará a 15ª edição da Fegobel, que passou a ser denominada Fegobel+: com mais área de exposição, mais expositores, mais atrações internacionais e com mais público visitante. A atração principal é o hairstylist e celebridade Rodrigo Cintra, que encabeça a versão brasileira do reality Esquadrão da Moda, e ministra palestra sobre técnicas de cortes, visagismo e marketing na segunda-feira (27), às 15h.
 

O hairstylist Rodrigo Cintra é a atração principal da Fegobel+, que começa neste domingo (26) (Foto: Divulgação)


Concurso
Os interessados em acompanhar as novidades do Comida di Buteco 2015 poderão baixar o aplicativo do concurso, que está disponível para download no sistema iOS e Android. Pelo aplicativo, é possível conhecer o concurso, como votar, quem foram os vencedores de edições passadas e quais os critérios para a seleção de participante. A cada semana novas informações serão inseridas no aplicativo até a fase final do concurso. Em Goiânia, são 30 estabelecimentos que participarão do Comida di Buteco até o dia 10 de maio. 

Samba de qualidade
Neste sábado (25) o Nóys é Nóys sobe ao palco do Cerrado Bar, às 13h30, para o show Samba e Bossa. O grupo prima por interpretações modernas com pitadas jazzísticas. Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque e João Gilberto são compositores certos num vasto repertório que promete envolver a platéia.


Nóys é Nóys se apresenta neste sábado (25), no Cerrado Bar (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351