Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Jazz brasileiro embala noite de drinks e exposição na Plus Galeria

Confira também o Burburinho | 05.05.15 - 18:34

Carolina Pessoni

Goiânia - A Plus Galeria realizou uma noite de jazz brasileiro. Oscar Fortunato colocou na vitrola algumas pérolas do gênero musical produzidas no Brasil. Sansa Trio, Hermeto Paschoal, Trio Câmara, Bossa Jazz Trio entre outros encheram os ambientes da Plus Galeria. Além da "discotecagem", o público conferiu drinks mirabolantes feitos pelo Jardins das Delícias e exposição do xilogravuristas Ramon Rodrigues. 


Burburinho

Música para as mães
Eduardo Lages, que está em turnê com o espetáculo "O Maestro do Rei", foi escolhido pelo Flamboyant para uma homenagem especial de Dia das Mães. Diferente dos shows da atual turnê, que já percorreu São Paulo e Rio de Janeiro, ele investe num repertório exclusivo, inspirado na admiração pelo Rei Roberto Carlos, em 37 anos de parceria. A apresentação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (7), às 19 horas, no Garden Flamboyant.
 
 

O maestro Eduardo Lages se apresenta no Garden Flamboyant nesta quinta-feira (7) (Foto: Divulgação)

Especial
A versão luxuosa da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve é opção de presente para as mães no mês de maio. O blend é, da família Johnnie Walker, o preferido das mulheres pelo seu sabor mais frutado.Toda dourada, a garrafa lembra uma barra de ouro e promete fazer a festa com seu whisky que equilibra sabores de frutas doces e cremosidade a notas profundas de mel finalizadas com ondas prolongadas de madeira. A edição especial da garrafa está disponível em casas selecionadas em todo o país.
 

O whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve é opção de presente no Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Aniversário
O Club The Pub preparou três eventos para brindar os seus 10 anos de existência. O primeiro acontece na noite de quinta (7), com a edição de maior prestígio da Festa Bapho - Tema funk e mistura pop: “Boladona”. Na sexta (8), um Coquetel Vip será oferecido à Imprensa e aos mais assíduos convidados da casa. Já no sábado (9), o Club estreia um novo projeto de iluminação e traz para sua cabine o DJ e produtor espanhol, Nacho Chapado.
 
O DJ e produtor espanhol, Nacho Chapado, é a atração de sábado (9) das comemorações do aniversário do The Pub (Foto: Divulgação)
Desfile 
Para celebrar em grande estilo o Dia das Mães, as empresárias Larissa Garrote, Tatiane Marinho e Lívia Duarte, das grifes Thelure, My Shoes e Swarovski, se uniram para reunir amigas e clientes em um desfile-coquetel nesta quarta-feira (6) na expansão do Flamboyant Shopping Center. Com looks produzidos pelo consultor de moda Marcos Souto Jr e beleza do One Beauté, 19 convidadas irão apresentar na passarela as novidades de inverno das grifes das empresárias.

Bazar chique
A 17ª edição do Bazar Sophistiqué, que começa nesta quinta-feira (7) e vai até sábado (9), será dedicada ao Dia das Mães e trará produtos de grandes marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto, além de serviços do salão Su Beauty com preços reduzidos em até 40%. O evento será realizado das 10 às 22 horas, no Oliveira's Place, e contará com mais de 70 expositores. A entrada é franca.
 

O Bazar Sophistiqué começa nesta quinta-feira (7) e vai até sábado (9) (Foto: Divulgação)

Lançamento
O escritor goiano Carlos Edu Bernardes estará no espaço Canto do Cerrado do Passeio das Águas Shopping nesta próxima quinta-feira (7), às 20 horas, para o lançamento do seu segundo livro: “O Delírio de Ícaro”. A obra traz uma coletânea de sessenta poemas e é inspirada na figura mítica de Ícaro. A entrada gratuita.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351