Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Bananada 2015 termina com shows animados e sucesso de público

Confira também o Burburinho | 19.05.15 - 18:17

Carolina Pessoni

Goiânia O Bananada 2015 terminou no domingo (17) com público animado no show de Criolo, Hellbenders, Vivendo do Ócio, Garage Fuzz, Maskavo Roots 20 anos, Caddywhompus (EUA), Magaly Fields (Chile), Marrero e Gasper.  O festival iniciou na segunda-feira (11), com show de Caetano Veloso, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer.
 
Os shows e DJ sets foram distribuídos também pelo El Club, Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), Diablo Pub e Suqueria. Se apresentaram nomes como Pato Fu, os queridinhos goianos Boogarins, a brasiliense Scalene, a paulistana Wannabe Jalva, Bonde do Rolê, Tropkillaz, Carol Conka, Apanhador Só e Carne Doce.
 
Em 2015, o Bananada retomou, pela terceira edição, o Circuito Gastronômico, reunindo os melhores chefes de cozinha goianienses. Uma edição do The Flash Day Tattoo e um campeonato de skate do Goiânia Crew Attack também fizeram parte da programação do festival.

Burburinho

Pecuária
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18), alguns sertanejos conversaram com os jornalistas e deram uma palinha do que serão os shows no palco principal da 70ª Exposição Agropecuária de Goiás. Marrone e Cristiano Araújo se juntaram para cantar o sucesso 24 horas de Amor. O locutor de rodeio Cuiabano Lima também participou do evento.
 

Marrone e Cristiano Araújo cantaram durante a coletiva de imprensa de apresentação dos shows da 70ª Exposição Agropecuária de Goiás (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)

 
Para noivas
O estilista Fernando Peixoto lança sua nova coleção Aldora Collection, composta por 23 vestidos de noiva para a temporada Inverno 2015. Os vestidos são inspirados nas deusas da mitologia grega Atena, Artemis, Héstia, Hera, Deméter, Perséfone e Afrodite. A coleção será lançada nesta quarta-feira (20), às 21h, com um desfile no Oliveira’s Place.
 

Fernando Peixoto lança sua nova coleção de vestidos de noiva nesta quarta-feira (20) (Foto: Tainá Frota-Chá das Duas)


Cinema grátis
Edealina (GO) recebe, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), o projeto Cinesolar. Serão exibidos gratuitamente, na Praça da Matriz, a partir das 18h, filmes infantis e os longas-metragens nacionais “O Menino no Espelho” e “O Palhaço”. Patrocinado pela Votorantim Cimentos, o Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável. Para que os filmes possam ser apresentados à noite, a energia solar é captada por um furgão equipado com um sistema capaz de gerar a própria energia para alimentar toda a estrutura de exibição.

Mais uma
A Siberian inaugura neste mês seu novo investimento no Centro-Oeste com a abertura da terceira loja da marca em Goiânia, no Passeio das Águas Shopping. O novo espaço conta com 230m² e apresenta as coleções feminina e masculina.
 

A Siberian inaugura sua terceira loja em maio, no Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação)


Teatro
Considerada uma das principais obras do dramaturgo americano David Mamet, a peça “O Sucesso a Qualquer Preço” será apresentada nos dias 30 e 31 de maio no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Ambientada na Nova York de 1970, esta comédia-dramática discute até onde pode o homem ir para alcançar o sucesso e manter seu emprego, seja corrompendo, roubando ou mesmo, ludibriando pessoas simples e ingênuas. A direção do espetáculo é de Alexandre Reinecke. No elenco, os atores Norival Rizzo, Marco Pigossi, Andre Garolli, Renato Caldas, Marcos Daud, Didio Perini e Alexandre Freitas.
 

Goiânia recebe, nos dias 30 e 31 de maio, a peça "O Sucesso a Qualquer Preço" (Foto: João Caldas)


Arquitetura
O 6º EARQ - Encontro de Arquitetura e Design será lançado nesta quarta-feira (20/5) em Goiânia. Na ocasião, estarão presentes os realizadores e patrocinadores do evento, que já é reconhecido como o maior do segmento da região Centro-Oeste do país. Durante o brunch de lançamento, serão apresentados o conceito criativo do evento, os palestrantes e a apresentação geral do evento.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351