Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Convidados da EBM conhecem com exclusividade os ambientes na Casa Cor 2015

Confira também o Burburinho | 21.05.15 - 15:54

Carolina Pessoni

Goiânia A EBM Desenvolvimento Imobiliário recebeu cerca de 300 convidados para apresentar em primeira mão para clientes, imprensa e parceiros os 37 ambientes da Casa Cor Goiás. A 19ª edição da mostra foi aberta na última sexta-feia (15) e vai até o dia 24 de junho, na Mansão Anis Rassi, Setor Marista.
 
Um dos destaques da festa foi a performance de camuflagem interpretada por dois dançarinos de Brasília. Eles interagiram com uma parede viva decorada com mural de azulejos do artista plástico carioca Athos Bulcão. Além da intervenção, a noite explorou o mesmo tema da mostra, Brasilidade, com buffet especial de comidas tradicionais brasileiras e recepção inspirada em Carmen Miranda.
 
Essa mesma temática norteia o espaço da EBM na Casa Cor Goiás, o Drink Time, ambiente descolado que será operado pelo Moony Food Drinks & Style e que promete o ponto de encontro do evento. Concebido pela renomada arquiteta Ana Maria Miller, o espaço traz elementos que remetem à cultura nacional sem explorar as cores da bandeira. 


Burburinho

Mercado digital
Após o sucesso absoluto do “About Social Media” no ano passado, o blog Publicitantes resolveu expandir seu projeto com o “About Business”. O novo evento foca no mercado digital como um todo e acontece no sábado (23), no auditório da FAEG, das 8h às 19h. Durante o dia serão abordados diferentes temas sobre o mercado digital brasileiro. Inscrições e informações pelo site publicitantes.com.br/aboutbusiness.


Gastronomia
A próxima edição da Feira Nossa Pitada no Goiânia Shopping será neste domingo (24), das 15 às 22h. Além da abertura antecipada para as 15h, terá outras novidades. Uma delas é o Circuito de Cervejas Especiais e o Circuito Fit, que terá produtos sem lactose, sem glúten, baixo teor sódio, baixa caloria, diet e integral. Para ter acesso à feira, basta apresentar o ticket do estacionamento do Goiânia Shopping (um ticket por família) ou levar gelatina em pó, que será doada ao Grupo pela Vida, entidade que dá assistência a famílias com portadores do vírus HIV. 
 

Próxima edição da Feira Nossa Pitada no Goiânia Shopping será neste domingo (24) (Foto: Divulgação)
 

Apresentação 
Neste sábado (23), a Rizzo Imobiliária leva grandes clientes para um café-da-manhã no primeiro mixed-up de Goiânia. O encontro acontece no Brookfield Towers, a partir das 9h. O empreendimento conta com salas comerciais, apartamentos com serviços, lajes corporativas e lojas para locação com condições exclusivas para o dia do evento. 

Aniversário
O grupo de coco, ciranda e toré Passarinhos do Cerrado comemora nove anos de estrada nesta sexta-feira (22). A festa será realizada a partir das 22h na sede do Ninho Cultural, no Conjunto Riviera. Eles também celebram o início dos trabalhos para gravação do novo disco “Origens”, aprovado na lei municipal de incentivo à cultura.


Os Passarinhos do Cerrado comemoram 9 anos de estrada nesta sexta-feira (22) (Foto: Rafaella Pessoa)


Riso solto
O espetáculo Graças a Deusss! A Comédia será apresentado em Goiânia, neste sábado (23), às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Na peça, o ator e humorista Guilherme Uzeda apresenta de uma forma despretensiosa e divertida, diversas facetas de seu humor. Ele, que por vezes se apresenta de cara limpa, outras vestindo seus personagens, trata na peça de diferentes temas como relacionamento, traição, homem versus mulher, política, entre outros. O ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
 
 

Espetáculo ?Graças a Deusss! A Comédia será apresentado em Goiânia neste sábado (Foto: Priscila Prade)

 
Celebração
O músico e compositor Ton Zêra comemora 20 anos de carreira com a gravação de seu primeiro DVD, A Ideia do Novo Não Parano neste sábado (22), às 20h, no Centro Cultural UFG, em Goiânia. Fusão rítmica, guitarras pesadas e percussão eletrônica integram a sonoridade desse trabalho que preza por letras marcantes, na observação dos rumos do nosso tempo.


Ton Zêra comemora 20 anos de carreira com a gravação de seu primeiro DVD neste sábado (22) (Foto: Murilo Freire)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351