Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Plus Galeria comemora cinco anos de atuação com performance musical

Confira também o Burburinho | 26.05.15 - 19:02

Carolina Pessoni 

GoiâniaO multi-instrumentista Pedro Bernardes trouxe a Goiânia seu projeto musical Wladimir Gasper, a convite da marchand Lydia Himmen, fundadora da Plus Galeria. A apresentação do artista carioca, que faz performances de música eletrônica unindo instrumentos analógicos e digitais a objetos inusitados, encerrou no último sábado (23) a agenda de eventos que a galeria realizou durante o mês de maio em comemoração aos cinco anos de atuação.
 
Pedro é afilhado do músico Hermeto Pascoal, e mesmo sendo jovem, já é reconhecido como um dos nomes mais expressivos da vanguarda musical brasileira. Bernardes já trabalhou com artistas como Sérgio Mendes, Beck, Bebel Gilberto, John Legend, Marcelo D2, Gabriel Pensador, Timbalada, Carlinhos Brown, Mario Caldato, Seu Jorge e Marisa Monte, com quem já foi casado.


Burburinho

Visita
A estrategista de viagem Lorranne Tavares recebeu em Goiânia o executivo português da operadora italiana King Holidays, Américo de Sousa, que veio ao Brasil especialmente para cuidar de novos projetos de casamentos na Itália. Lorranne casou-se em abril na Casa de Julieta, em Verona, com o empresário Jairo Marra Filho. Américo, que esteve presente na cerimônia, trouxe pessoalmente o certificado de casamento dos goianos, que é validado pelo consulado brasileiro.
 

Lorranne Tavares e o executivo português da operadora italiana King Holidays, Américo de Sousa (Foto: Divulgação)


MBA
O grupo FGV inicia, nesta terça-feira (26), o MBA em Marketing. A aula inaugural será com o professor Mauro Sousa, às 19 horas, na Faculdade Esup.


Lançamento
A JAC Motors realiza nesta quinta-feira (28) o lançamento do JAC T6, o primeiro SUV da marca lançado no país. Seu visual moderno e imponente foi desenvolvido no Centro de Design da JAC Motors, em Turim, Itália. O coquetel para convidados acontece a partir das 18h30 na concessionária da avenida 85. Na noite de festa, um dos convidados será contemplado com uma passagem para Miami, que será sorteada aos presentes.

JAC T6 será lançado em Goiânia nesta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação)

 
Para as mamães
As mamães votaram e o filme escolhido para a sessão de estreia do Cinematerna, nesta quarta-feira (27), às 14h10, no Flamboyant, será Divã a 2. A sessão especial terá entrada franca para mães com bebês de até 18 meses, mais um acompanhante adulto. O Flamboyant passa a oferecer mensalmente sessões de cinema especialmente preparadas para receber mães e pais acompanhados de seus pequeninos.


Gastronomia
O mixologista Laércio Zulu, um apaixonado pela e ingredientes nacionais, confirmou participação no 10º Festival Gastronômico de Pirenópolis. O Chef estará ao lado de André Barros na oficina "Proza, petisco e cachaça". Ian Baiocchi e Carol Morais, fazem parte do time de chefs do evento, que acontece do dia 11 a 14 de junho. O festival terá oficinas de hortaliças, apresentações folclóricas e regionais, circenses e de raiz, shows regionais entre outras.
 

O mixologista Laércio Zulu estará no 10º Festival Gastronômico de Pirenópolis (Foto: Patricia Keiko)

 
Circuito Disney
Crianças de 3 a 12 anos de idade poderão se divertir gratuitamente a partir deste sábado (30) na nova atração exclusiva que o Goiânia Shopping traz para a cidade. É o Circuito de atividades Frozen e Ultimate Homem-Aranha. Cenários inspirados nas personagens, fantasias, jogos e playgrounds estarão a disposição das crianças.


Dia do hambúrguer
O Outback Steakhouse oferece oções para quem quer comemorar o Dia do Hambúrguer, comemorado nesta quinta-feira (28). Para os que gostam de um hambúrguer mais “sério”, a opção ideal é o The Outbacker Burger, os que preferem um sabor mais marcante poderão escolher o The Mad Max. E tem ainda o Ridgy Didgy Mini Burgers, escolha ideal para petiscar durante o happy hour.
 

The Outbacker Burger é uma deliciosa opção para comemorar o Dia do Hambúrguer no Outback (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351