Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Goiânia é palco da primeira edição do Mitsubishi Racing Day

Confira também o Burburinho | 25.06.15 - 16:28

Carolina Pessoni

GoiâniaO Autódromo Internacional de Goiânia recebeu, neste sábado, a primeira edição do Mitsubishi Racing Day, um evento que reuniu competições on e off-road em um único dia. Foram realizadas uma etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, a competição de pista Lancer Cup e os eventos Evo Day e Fun Day. Goiás é o estado que abriga, há 18 anos, a fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão.
 
O Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade mais tradicional do País, que está em sua 21ª temporada, reuniu duplas do Brasil inteiro. A prova é dividida em três categorias: Turismo Light, para iniciantes; Turismo, para quem tem experiência intermediária e a Graduados, para duplas experientes, que tiveram a oportunidade de começar a prova na pista do Autódromo, dando ainda mais emoção para a disputa.


Burburinho

Jogos indígenas
A empresária goiana e diretora da Norton Gestão e Desenvolvimento Executivo, Chris Lopes, assumiu o cargo de assessora de Gestão e Planejamento do Comitê Nacional Executivo para os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (JMI). O evento, que é uma iniciativa do Comitê Intertribal – Memória e Ciência Indígena, em parceria com o Ministério do Esporte, será realizado de 20 de outubro a 1º de novembro, em Palmas (TO).
 
A empresária goiana Chris Lopes é a assessora de Gestão e Planejamento do Comitê Nacional Executivo para os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (Foto: Rogério Porto)

 
Clubinho 
Crianças de todas as idades têm encontro marcado no Goiânia Shopping no próximo domingo (28), das 11h às 12h30, para mais uma edição do projeto Clubinho. O tema desta vez será “Cantação de Histórias”, com apresentação interativa da Banda Lupa Kids, na Praça de Eventos, Piso 1. A entrada é gratuita.
 
 
Para mamães
O 1° Encontro de Mãe para Mamãe será realizado na próxima terça-feira (30), no Mercure Goiânia, pela blogueira Mirela Acioly, responsável pelo blog e conta no Instagram De Mãe para Mamãe, conhecidos nacionalmente. Mirela vai tratar de temas relacionados à maternidade, principalmente direcionado às mães de primeira viagem. O perfil no Instagram (@demaeparamamae) já ultrapassa a marca de 130 mil seguidores e é o campeão no segmento.
 
A blogueira Mirela Acioly estará no Mercure Goiânia, nesta terça-feira (30) (Foto: Divulgação)
 
Prêmio
O Crea lança, na próxima terça-feira (30), a 14ª edição do Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente. O evento será no auditório do Crea-GO, às 20 horas.
 
 
Coleção
A Jin Jin Wok lança a campanha 2015 de copos colecionáveis. A promoção, que vai de 6 de julho a 31 de agosto, é composta por cinco copos decorados com símbolos da ásia, além do mascote da rede, o honorável Mestre Jin. Em Goiânia, o restaurante Jin Jin Wok está localizado no Shopping Flamboyant.
 
A Jin Jin Wok lança a campanha de copos colecionáveis (Foto: Divulgação)

 
Arraiá do "Tina”
O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, promove nesta sexta-feira (26) a primeira edição do Arraiá do Tina, no Tatersal Alto dos Pireneus. A festa junina é aberta à comunidade pirenopolina e terá barracas de comidas típicas, brincadeiras, correio elegante e cadeia. Com entrada gratuita, o arraiá arrecadará roupas e agasalhos para doação.
 
 
Lançamento
O músico goiano Rodrigo Invernizzi está lançando seu primeiro CD. O show será realizado no próximo domingo (28), às 19h30, no Taberna Music Pub. Combinando a sonoridade de grandes ícones do rock brasileiro dos anos 60/70 às influências do rock britânico, o álbum Vamos Fazer Rock mostra porque o cantor é uma das grandes promessas da cena goiana e consolida seu projeto solo. A abertura será com a banda The Blackbirds, com tributo ao The Beatles.
 

 Rodrigo Invernizzi  lança seu primeiro CD, Vamos Fazer Rock, neste domingo (28), no Taberna Music Pub (Foto: Alexandre Cavarzan)


Baile do Rubi
Começa em julho a venda de mesas para o tradicional Baile do Rubi. A edição de 2015 contará com show de Tiago Abravanel, além da animação da Banda Republic e da Orquestra JK. O cardápio ficará por conta do Buffet Piquiras. 

 


Tiago Abravanel será a atração especial do Baile do Rubi 2015

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351