Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Fashion Show movimenta Casa Cor Goiás 2015

Confira também o Burburinho | 27.06.15 - 16:40

Carolina Pessoni

Goiânia Realizado na última segunda-feira (22/6), o Fashion Show Casa Cor ofereceu ao público um dia inteiro de moda e design, com desfiles, lançamentos, tendências e compras diferenciadas por toda a Casa Cor. Tudo que é novidade e tendência na moda, maquiagem, música, comportamento, saúde, glamour, lifestyle e vida social em um único dia.
 
Marcas fashionistas mostraram nos desfiles peças da nova coleção e algumas peças exclusivas. O evento contou também com talkshows, onde os convidados tiveram contato com personalidades que são referência na sua área de atuação. O encontro teve ainda atrações diferenciadas, presença de DJ, blogueiras e consultoras de estilo, performances, coquetéis, lançamentos e muitos mimos.


Burburinho

Aniversário
Uma festa de arromba é o que o Hostel 7 promete fazer neste sábado (27), em sua unidade no Setor Bueno, para marcar um ano de presença em Goiânia. Com show da banda Groove Quintal e discotecagem do DJ Marcio Baketa, o primeiro hostel internacional da cidade, em parceria com a Fuzuê Produções, fará uma edição especial de aniversário de sua já tradicional Sun7, a partir das 17h07, oferecendo serviço open bar aos convidados.

A banda Groove Quintal e o DJ Marcio Baketa são as atrações do Sun7, neste sábado (27), no Hostel 7  (Fotos: Divulgação)


 Amor
O publicitário goiano Lucas Cândido Brandão, o Lucão, lança na próxima segunda-feira (29), na livraria Leitura do Goiânia Shopping, o livro É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo. A obra traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que Lucão publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos. 


Casamento
O cerimonialista Mauro Camilo é o idealizador do Table Top Noivas e Festas 2015, que foi lançado nesta quarta-feira (24), no Contemporane Espaço de Festas. O evento é diferenciado, pois reproduz uma festa de casamento, nos mínimos detalhes, como se fosse o grande dia. A mostra é realizada até 27 de agosto no Giardino Eventos. 
 
Mauro Camilo, Patrícia Teles e Marcelo Ubaldo no lançamento do Table Top Noivas 2015 (Foto: Estúdio Costa Fotografias)


Gastronomia
A chef executiva do Antônia Bistrô, Marcia Pinchemel, preparou uma receita especial com sabores do cerrado para servir no evento Prêmio Dólmã Nacional de Gastronomia. O prato, batizado de Arroz Goiano com Stinco de Frango, será servido em Campo Grande (MS), nos dias 1º e 2 de julho, onde Márcia passa o bastão de Embaixadora da Gastronomia Goiana para um dos três chefs indicados este ano: Emiliana Azambuja, Ian Baiocchi ou João Paulo Neto.


Contação de histórias
O Flamboyant Shopping Center traz atrações para crianças de todas as idades neste sábado (27). Na Saraiva Mega Store, a contação da história O indiozinho e a lenda da noite acontece a partir das 16h. Estimulando a imaginação, Milton Aires e Patrick Mendes contam sobre um tempo em que a noite não existia, até que um curumim amazônico resolveu procurá-la. Às 17h, a livraria Fnac recebe o grupo Plenluno de Teatro, para a contação da história Chapeuzinho Vermelho: Uma Aventura Borbulhante, de Lynn Roberts.
 

"Chapeuzinho Vermelho: Uma Aventura Borbulhante" será contada na Fnac do Flamboyant, a partir das 17 horas deste sábado (27) (Foto: Divulgação)
 

Junino
O K Hotel prepara um café da manhã especial neste domingo (28). Das 6 às 10h30 o buffet será repleto de delícias típicas das festas juninas. O café da manhã é aberto ao público. Mais informações: (62) 3945-9090.


Bistrô com amigas
Na última sexta-feira (19) a estilista e empresária Fe Palazzo ofereceu almoço para amigas no seu espaço gastronômico. O encontro celebrou o aniversário da designer e artista plástica Patrícia Frota. O espaço gastronômico, localizado na sua loja da T-10, em breve será inaugurado oferecendo jantares intimistas assinados pelo chef que recém retornou de curso na Le Cordon Bleu, em Paris.
 

Fe Palazzo, Patrícia Frota e o chef Júnior Lacroix, responsável pelo menu do almoço intimista (Foto: Divulgação)
 

Seleção
Mulheres de expressão da sociedade goianiense, como a arquiteta Luciana Messala e as empresárias Helena Ribeiro e Liliane Lobo, estampam a próxima exposição organizada pelo fotógrafo Marcos Zapp, que realiza um coquetel avant-premiére para o público nesta segunda-feira (29) no apartamento decorado do City Vogue Praça do Sol. O evento contará com desfile do casting da Mega Models com peças escolhidas por Ivana Menezes, joias Antonio Bernardo e bolsas Saad. Além de produção da MR Salon e o ar de sofisticação da Lancôme oferecida por Byblos Perfumarias.


Piano
Neste domingo (28), às 11 horas, acontece mais uma edição do Concertos UFG, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás, e quem se apresenta é a pianista Simone Leitão. No programa obras de Beethoven, Ravel, Scriabin e Rachmanioff. A entrada é franca.
 

A pianista Simone Leitão se apresenta neste domingo (28), em mais uma edição do Concertos UFG (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351