Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Lelê Saddi lança guia "Paris Pra Você" no Poème Lago das Rosas

Confira também o Burburinho | 30.06.15 - 17:54

Carolina Pessoni

GoiâniaDepois de ser lançado com sucesso em capitais como Belo Horizonte, São Paulo e Recife, Curitiba e Natal, o guia Paris Pra Você (editora Pulp) chegou a Goiânia. A blogueira e it girl Lelê Saddi, autora da publicação, foi recebida na capital goiana pela empresária de turismo, Marcela Andrade, diretora da Alecram Viagens, para o lançamento em almoço no apartamento decorado Poème Lago das Rosas. Na oportunidade, muita interatividade e dicas preciosas para convidados exclusivos que, assim como ela, são apaixonados pela Cidade Luz. 
 
Lelê Saddi ficou encantada com os mimos preparados especialmente para a ocasião, sob a batuta da inventiva Camilla Stival. O elegante living do Poème Lago das Rosas foi incrementado com flores, bancada de bombons da Lui Doces. As mesas foram preparadas com charmosas peças da Vero Festas e do buffet Liliane Lobo - esta assinou a gastronomia do evento.  A icônica Torre Eiffel estava presente nos bombons e adornos decorativos. O Poème Lago das Rosas é um empreendimento da Dinâmica Engenharia e Sousa Andrade Construtora.


Burburinho

De volta a Goiânia
Após dois anos sem se apresentar em Goiânia, o grupo Roupa Nova esté de volta em grande estilo comemorando o dia dos pais com seu repertório inesquecível e celebrando 30 anos de carreira. O show será no dia 8 de agosto, no Jaó Music Hall, em Goiânia. No repertório, a banda apresenta clássicos que marcaram época, como Dona, Coração Pirata, A Viagem, Começo, Meio e Fim e Whisky a Go Go.
 

A banda Roupa Nova volta a Goiânia no dia 8 de agosto (Foto: Divulgação)


Turismo
Nesta quarta-feira (1/7), às 12 horas, a Teresa Perez Tours promove um almoço em Goiânia para abordar as novidades e diferenciais das companhias marítimas para agências parceiras na cidade. O evento será realizado no Hanna Buffet, comandado pelo chef Fernando Hanna. Na ocasião, a agência receberá convidados para mostrar o estilo que cada empresa oferece com roteiros em confortáveis e elegantes navios. 
 

Teresa Perez Tours promove almoço com parceiros nesta quarta-feira (1º/7) (Foto: Divulgação)

 
Decoração
Aberta para visitação pública até março de 2016, a inusitada Mostra Artefacto traz 12 espaços projetados para evidenciar as novidades da coleção 2015 e principalmente, convidar o visitante a se inspirar ou conceber novas ideias. A vitrine inaugural é assinada pelo arquiteto Giovanni Borges. Outros nomes da mostra são Alexandre Milhomem, Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, Andréia Rocha Lima, Dalson Pereira, Doriselma Mariotto, Fabiana Bellini, Kerley Melo, Leandra Castro e Pedro Ernesto Gualberto, Leo Romano, Maurem Françoise e Sônia Prado.

A vitrine inaugural da Mostra Artefacto é assinada pelo arquiteto Giovanni Borges (Foto: Renato Elkis)


Novidades
A Max Sushi vai reinaugurar sua loja localizada no Shopping Bougainville, nesta quinta-feira (2/7), com o novo conceito da marca. Entre as principais mudanças estão a nova iluminação, que destaca ainda mais a loja e os produtos no balcão, as cores mais claras do ambiente, que também facilitam a visualização dos itens, além do novo menu digital, que estará disposto em telas de TV de 40 polegadas. A unidade servirá de modelo para todos os outros restaurantes da empresa.

Cuidados pré-casamento
O dermatologista Alessandro Alarcão é o anfitrião do lançamento do projeto Noiva, linda dos pés a cabeça!, que acontece nesta quarta-feira, (1º/7), em Anápolis, a partir das 19 horas. No evento serão apresentados os tratamentos estéticos para noivas que são oferecidos pela Lumini Estética e Day Spa, localizada no Bairro Jundiaí.
 

O dermatologista Alessandro Alarcão é o anfitrião do lançamento do projeto Noiva, linda dos pés a cabeça!, que será realizado em Anápolis, nesta quarta-feira (1º/7)

 
Sale
Até o dia 19 de julho todas as lojas Forever 21 estarão com peças da coleção outono/inverno 2015 com até 50% de desconto. Em Goiânia, a loja está localizada no Shopping Passeio das Águas .


Relax
A rede ByPello – Depilação e Bronzeamento investiu em um Espaço de SPA com uma proposta de unir a força do shiatsu com a massagem relaxante, proporcionando um momento único de relaxamento a suas clientes. A ideia é que a cliente consiga ter 1h30 para relaxar e se livrar das tensões. O espaço conta com cadeira de shiatsu, massageador para os pés, aromaterapia na sala de massagem e uma luz azul bem calmante. O SPA está instalado na sede da franquia, mas deve ser levado para outras unidades.
 

A rede ByPello conta agora com um Espaço de SPA (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351