Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Teresa Perez Tours apresenta novidades em cruzeiros marítimos

Confira também o burburinho | 04.07.15 - 16:44

Carolina Pessoni

GoiâniaA Teresa Perez Tours promoveu, na última quarta-feira (1º/7), um almoço em Goiânia para abordar as novidades e diferenciais das companhias marítimas Regent e Oceania Cruises para agências parceiras na cidade. O evento foi realizado no Hanna Buffet, comandado pelo chef Fernando Hanna, que serve pratos com inspirações contemporâneas e memórias de família.
 
Na ocasião, a agência recebeu convidados para mostrar o estilo que cada empresa oferece com roteiros em confortáveis e elegantes navios. Ambas as companhias oferecem excelentes opções de lazer a bordo e ideais para quem busca o perfeito equilíbrio entre sofisticação e atividades. Destaque para programas especialmente voltados para famílias, como a viagem no Alasca.
 
"O nível de conforto das instalações, o sabor da gastronomia e a qualidade dos serviços de cada marca são muito importantes para oferecermos opções em alto mar especiais como essas aos nossos clientes de Goiânia. A parceria enriquece ainda mais nossa história na cidade", declara Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.


Burburinho

Vaquinha
O grupo goiano de coco, ciranda e toré, Passarinhos do Cerrado está promovendo na internet uma campanha de crowdfounding para levantar recursos para seu segundo CD, “Origens”. Essa campanha funciona como uma vaquinha virtual em que o contribuinte recebe uma recompensa diferente de acordo com o valor doado. O grupo tem mais quatro dias para completar a meta de R$22 mil, fundo necessário para arcar com as despesas, incluindo a gravação que será em Recife (PE). A contribuição pode ser feita pelo site www.kickante.com.br/campanhas/gravacao-de-origens-passarinhos-do-cerrado.
 
O grupo Passarinhos do Cerrado está promovendo na internet uma campanha para levantar recursos para seu segundo CD, “Origens (Foto: Rafaella Pessoa)

 
Casamento
A personal trainer Lidianna Pereira de Azevedo Nery e o gerente de produção Frederico Macedo Nery vão trocar alianças na noite deste sábado (4). O enlace  matrimonial ocorrerá na igreja Sagrado Coração de Maria, em Goiânia, sob o olhar atento da cerimonialista Josi Lobo, famosa por sua criatividade nos eventos. O casal receberá o cumprimento de familiares e amigos no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco, também na capital. Lidianna será produzida por Cristiano Cançado, no Le Parri Coiffure, e entrará deslumbrante na igreja com vestido assinado pelo estilista Cristiano Bernardes, que tem atraído a preferência de várias noivinhas da capital. Felicidades aos noivos!
 

Lidianna Pereira de Azevedo Nery e Frederico Macedo Nery vão trocar alianças na noite deste sábado (4), na igreja Sagrado Coração de Maria, em Goiânia (Foto: InPhoto)


Descontos
O Flamboyant Shopping Center promove até este domingo (5), sua 26ª Mega Liquidação. Os percentuais de descontos chegam a 70%, em diversos segmentos do shopping, em especial o de moda, que se prepara para receber as novas coleções primavera-verão.


Avant-première
O incorporador João Gabriel Tomé abriu as portas do requintado decorado City Vogue Praça do Sol para o jornalista e fotógrafo Marcos Zapp receber as 25 personalidades eleitas por ele para figurar sua próxima exposição, batizada como Mulheres poderosas: A diferença em Goiás. Em uma descontraída noite avant-première, as homenageadas receberam cópia das fotos do ensaio e, em retribuição, fizeram doações para o projeto Meninas de Luz, que auxilia adolescentes e jovens grávidas. A exposição brevemente será aberta ao público no Shopping Bougainville. 
 

Marcos Zapp recebeu 25 personalidades que figuram sua próxima exposição Mulheres poderosas: A diferença em Goiás (Foto: Marcos Aleotti)


Food Park
Quase 20 chefs estarão reunidos neste sábado (4) e domingo (5) no Festival Sabores Food Park, que acontecerá na Rua T-37 do Setor Bueno, com um vasto menu gastronômico para o público. O formato de evento, inspirado nos food parks que já acontecem nos grandes centros, acontecerá pela primeira vez em Goiânia, e unindo food truck, food bikes e food carts e barraquinhas ao livre. 
 

O Festival Sabores Food Park será realizado neste final de semana, na Rua T-37, no Setor Bueno (Fotos: Divulgação)


Encontro de Noivas
O chef Pedro Ernesto, do Buffet Sabor de Vida, ministra aula show no 1º Encontro de Noivas. Ele vai ensinar os convidados a preparar um prato para os recém casados. O evento acontece na Exclusiva, loja de utensílios domésticos, na quinta-feira (9), das 18 às 20 horas. Além da aula show terão palestras com a psicóloga e coach Viviane Guimarães, com o tema “Felizes para Sempre”, e com a coach Mary Avelar, com o tema “Como o coach pode auxiliar na preparação do casamento e na vida de casados". Haverá breve apresentação de produtos e serviços, com vários sorteios de brindes e um cardápio personalizado que será surpresa para o dia do encontro.
 

O chef Pedro Ernesto, do Buffet Sabor de Vida, ministra aula show no 1º Encontro de Noivas, na próxima quinta-feira (9), na loja Exclusiva (Foto: Divulgação)


Bolo da Madre
Goiânia receberá uma nova franquia especializada em bolos caseiros, a Bolo da Madre. Quem está a frente da nova empreitada é a jovem empreendedora Ana Carolina Barroso. A loja contará com 40 sabores, entre bolos tradicionais, diet, bolo torta, além dos sabores sazonais. A abertura é 16 de julho e loja está localizada na Rua 15, esquina com a Av. T-9, Setor Marista.

A Bolo da Madre será inaugurada no próximo dia 16, no Setor Marista (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351