Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Segunda edição do Churrascão anima Martim Cererê

Confira também o Burburinho | 17.07.15 - 15:42
 
Carolina Pessoni

Goiânia - O Centro Cultural Martim Cererê recebeu a segunda edição do Churrascão, festa promovida pela produtora Retetê. A festa voltou ao calendário com os chefs-skatistas da Ambiente Skate Shop, food truck do Tio Bákinas e paletas mexicanas da Los Picolos. O line-up foi encabeçado pela DJ Carol Maia, seguida por Gabb Borghetti, Cláudio F. e Lucas Manga.


Burburinho

Casamento
Será realizado neste sábado (18/7), no Plaza Mayor, o casamento de Cecília Ramos e Raynel. O casal foi premiado em setembro de 2014, durante o evento de noivas Noivarte, que reuniu renomados fornecedores do ramo. A cerimônia deste sábado (18) terá assinatura da Queridinha das Noivas Josi Lôbo, cerimonialista e idealizadora do Noivarte juntamente com Omar Layunta. Felicidades ao casal!


Raynel, Cecília e Josi Lôbo (Foto: divulgação)

Bigode
O empresário Ricardo Oliveira, Juliana Campos e Angelo Martorell receberam o público que participou do evento Barba, Cabelo e Bigode nos mínimos detalhes no Residencial Detail Vaca Brava. No evento, eles apresentaram aos convidados  novidades do ramo num ambiente preparado para agradar os homens, com cerveja artesanal, comida de boteco, sinuca e games.
 

Ricardo Oliveira, Juliana Campos e Angelo Martorell receberam convidados no Residencial Detail Vaca Brava (Foto: Divulgação)

 
Loja vazia
A campanha A Loja Vazia, que tem a proposta de incentivar a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação vai até o dia 1º de agosto no Shopping Estação Goiânia. A ideia é simples: em vez de comprar, as pessoas adicionar peças às prateleiras, cabides e manequins. O estoque das doações ficará exposto como em vitrines tradicionais. As peças arrecadadas serão doadas para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (CEVAM) e para a igreja Sagrada Família.
 

A campanha A Loja Vazia vai até o dia 1º de agosto no Shopping Estação Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Top model
A agência Way Model Management realiza, no dia 27 de agosto, em Goiânia, o Amend Fashion Team, concurso em parceria com a marca de cosméticos Amend. Quem tem entre 15 e 28 anos e sonha em ser uma top internacional tem esta grande oportunidade. Três vencedoras vão garantir um contrato com a Way e terão a oportunidade de desenvolver uma carreira não só no mercado nacional, como internacional. As inscrições estão abertas e vão até 15 de agosto pelo site www.fashionteam.com.br.


Festival
A gastronomia brasileira vai fazer a festa no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence. O resort em Caldas Novas (GO) prepara-se para receber, entre julho e agosto, os Festivais Brasileiros. O evento reúne gastronomia, música e artes de diferentes regiões do País. Durante o período, diversos festivais destacarão, nos restaurantes do resort, as temáticas gaúcha, nordestina, mineira e brasileira, esta última abrangendo um mix da cultura nacional. 
 

O Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence realiza festivais de gastronomia brasileira em julho e agosto (Foto: Divulgação)


Poderosas
A empresária Agda Leão posou para o projeto Mulheres Poderosas do jornalista e fotografo Marcos Zapp, que escolheu 25 personalidades para figurar sua próxima exposição. Agda tem se dividido entre Goiânia e Brasília, onde mantém juntamente com a sócia Norma Defeo, ateliê da Noag Pinturas em Porcelana na Asa Norte. O espaço na capital federal oferece uma vez por semana curso de pintura em porcelana, ministrado pelas artistas.
 

A empresária Agda Leão posou para o o projeto Mulheres Poderosas do jornalista e fotografo Marcos Zapp (Foto: Johnathan Mateus)

 
Sucesso
A coordenadora de marketing Fabiana Ferrara, a jornalista Renata Vieira e a gerente de marketing Renata Albuquerque comemoram o sucesso da primeira edição do Projeto Buriti Live, que promove apresentações intimistas e gratuitas de artistas nacionais do cenário da MPB. Em sua primeira edição o evento trouxe o cantor Leoni para Goiânia.
 

Fabiana Ferrara, Renata Vieira e Renata Albuquerque comemoram o sucesso da primeira edição do Projeto Buriti Live (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351