Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Lago das Rosas recebe o Picnik Goiânia

Confira também o Burburinho | 28.07.15 - 19:38
Lago das Rosas recebe o Picnik Goiânia Foto: Polli Di Castro
Carolina Pessoni

GoiâniaNo último sábado (25), o Lago das Rosas recebeu o Picnik Goiânia. O projeto de arte e cultura já consolidado em Brasília, chega a reunir cerca de 10 mil pessoas em cada edição. O Picnik busca proporcionar um resgate ao hábito de reunir quem a gente gosta e incentivar a ocupação dos espaços urbanos. Em Goiânia, o projeto foi realizado em parceria com o Casulo Moda Coletiva.
 
O Picnik Goiânia apresenta novas formas de ocupar a cidade e incentiva o consumo consciente. Em um misto de bazar e sunset party, o Picnik contou com mais de 40 expositores nas áreas de arte, moda, artesanato, fotografia, decoração, design e gastronomia. Representados, em geral, por jovens empreendedores locais, uma gama de produtos para todos os estilos foram oferecidos ao público. Ao som de DJs da cidade e de alguns forasteiros ilustres, o evento embalou a mistura de várias manifestações culturais.


Burburinho


Boa forma
A apresentadora Lucilene Caetano revela que embora apaixonada por esportes, lutas, musculação, ciclismo e yoga, atividades que sempre praticou, seu atual interesse agora é pelo Pilates. Lucilene está tão entusiasmada com a prática dessa modalidade que iniciou em dezembro de 2014, que já planeja abrir seu próprio estúdio de Pilates. 
 

Lucilene Caetano é apaixonada por pilates e planeja abrir seu próprio studio (Foto: Divulgação)

 
Cinematerna
O filme escolhido pelas mamães que acompanham o Cinematerna Flamboyant será Meu Passado Me Condena 2. A sessão especial ocorre nesta quarta-feira (29), às 14h10, no Cinemark Flamboyant. O ambiente preparado para oferecer conforto e praticidade, é indicado especialmente para adultos acompanhados de crianças e bebês de até 18 meses. 


Esticadinha
O Outback Steakhouse ampliou o horário de funcionamento do já tradicional happy hour da casa.  O Billabong Hour agora passa a funcionar a partir das 17 e vai até as 20 horas, esticando em uma hora seu horário de funcionamento. Nesse período, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto.
 

A Billabong Hour do Outback Steakhouse agora é de 17 as 20 horas (Foto: Divulgação)


Relançamento
o QG Jeitinho Caseiro vai relançar, em evento fechado para convidados, a loja da Avenida T-63, localizada no Setor Nova Suíça, nesta quinta-feira (30). A unidade contará com projeto de design de interiores feito especialmente com base neste novo conceito que a rede de franquias quer implementar em suas lojas, móveis readequados, pratos exclusivos e novos profissionais.


Doces gourmet
A doceira Andressa Brünner levas suas criações para a feira Mercadinho Chic Gourmet todos os domingos. As receitas personalizadas de Andressa atendem a preferência de sabores dos clientes e são feitas buscando a combinação ideal entre o doce e o suave. Seus concorridos bolos e pavês no pote são feitos artesanalmente, sem a adição de conservantes. 
 

Andressa Brünner faz, de maneira artesanal, seus bolos e pavês no pote (Foto: Divulgação)


Despedida
A Miss Goiás 2014, Beatrice Fontoura, já entrou no clima de despedida de seu reinado e posou para o último ensaio fotográfico oficial como a mais bela mulher do estado. Beatrice que ficou em quinto lugar no Miss Brasil do ano passado já está se preparando para coroar a sucessora no dia 13 de agosto, na Kadoche Eventos. Na ocasião, representantes de municípios de todo o estado vão disputar o título de Miss Goiás 2015 e assim poder representar a beleza da mulher goiana na próxima etapa do Miss Brasil 2015.
 

A Miss Goiás 2014, Beatrice Fontoura, já entrou no clima de despedida de seu reinado (Foto: Luciano Medeiros)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351