Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Celebridades abraçam campanha A Loja Vazia, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 01.08.15 - 18:33
Celebridades abraçam campanha A Loja Vazia, em Goiânia Foto: Rafael SkorupaCarolina Pessoni

Goiânia - A Loja Vazia, campanha inédita em Goiânia, foi finalizada neste sábado (1º/8). A ação social, iniciada no dia 11 de julho, já contou com adesão de celebridades como a panicat Carol Dias, a modelo Fernanda Lacerda (Mendigata), do Pânico na Band, o ator Felipe Tito, da Rede Globo, o modelo e DJ Jesus Luz. A proposta da campanha era incentivar a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação por meio de uma ideia simples: em vez de comprar, as pessoas adicionavam peças às prateleiras, cabides e manequins.


Burburinho


Dia dos Pais
O Flamboyant Shopping Center preparou uma campanha especial para celebrar o Dia dos Pais 2015. Os atrativos na Vitrine de Goiás trazem compre e ganhe, sorteio de um automóvel zero quilômetro e troca de ingressos para assistir a um show inédito, comandado por Zé Ramalho, dentro do projeto Flamboyant In Concert. 


Tributo
Seis anos após a sua morte, imortalizado por seu trabalho musical, Michael Jackson, mito da música pop, é homenageado em Tributo onde é recriada toda a estrutura das principais performances do astro. O espetáculo “Tributo ao Rei do Pop” inicia sua apresentação em Goiânia, no dia 14 de agosto, às 21h, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos variam de R$30 a R$80 (meia-entrada).
 

Goiânia recebe o espetáculo "Tributo ao Rei do Pop" no próximo dia 14, no Teatro Rio Vermelho (Foto: Fábio Nunes)


Concerto
Artistas, grupos e coletivos de músicas residentes em Goiás têm até o dia 5 de agosto para se inscrever para o concerto musical do projeto Sesc Partituras. A apresentação acontecerá dia 12 de setembro, às 20h, no Teatro Sesc Centro, em Goiânia. A entrada para o público será gratuita. O resultado do projeto selecionado será divulgado no site do Sesc Goiás no dia 6 de Agosto. Será contratado apenas um artista, grupo ou coletivo para realizar um concerto musical com no mínimo 60 minutos e no máximo 80 minutos.


De cara nova
A gestão de marcas tem sido um grande aliado das empresas para atravessar a crise econômica. E nessa área o destaque vai para Cinthya Fortes e Lara Moreira, da Mismi Gestão de Marcas. As profissionais que são, respectivamente, gestora de marketing e designer, têm na lista de clientes grandes empresas tradicionais em Goiás. Com o trabalho de reposicionamento e fortalecimento das marcas, estas empresas conquistaram novos consumidores e fôlego para competir no mercado.
 

Cinthya Fortes e Lara Moreira estão à frente da Mismi Gestão de Marcas (Foto: Rimene Amaral)


Saúde
Em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), unidade Vila Canaã, a Di Paula Confecções irá oferecer aos seus trabalhadores atendimento individual com nutricionistas e professores de educação física dentro do próprio local de trabalho. O Projeto Verão 2016 visa levar qualidade de vida para os colaboradores, buscando sua motivação e saúde.


Parceria
A marca John John Denim fechou parceria com um dos eventos mais esperados da cidade: a festa WURM. E para celebrar, nada melhor do que chamar um grupo de amigos, que apesar dos estilos diferentes, representam a síntese do público esperado para o evento. Entre os convidados para as fotos estavam: a blogueira Raiza Marinani, os casais Jheinnifer Lima e Lissandro Lopes; Layla Monteiro e Willian Naoum. Além de Tana Lobo, Oscar Martins, Victor Tomé e Guilherme Roriz. 
 

Jheinnifer Lima, Lissandro Lopes, Layla Monteiro, Willian Naoum, Tana Lobo, Oscar Martins, Victor Tomé, Guilherme Roriz e Raiza Marinari foram clicados para celebrar a parceria entre a John John Denim e a festa WURM (Foto: Edgard Soares)


Lançamento
A empresária Camila Ferreira receberá convidados na noite da próxima terça-feira (4) para apresentar a ampliação do showroom da sua Up Kids Eventos. O espaço com 500 m² - localizado na Rua 9, no St. Oeste - conta com inovadores e personalizáveis cenários gigantes para eventos do universo infantil, além de uma confeitaria própria - a Up Gourmet. A comemoração terá apresentação de personagens vivos, desenvolvida especialmente para este momento.
 

Camila Ferreira apresenta as novidadas de Up Kids Eventos na próxima terça-feira (4) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351