Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Emporium Closet inaugura nova loja no Setor Marista

Confira também o Burburinho | 25.08.15 - 21:51
Emporium Closet inaugura nova loja no Setor Marista .Carolina Pessoni

Goiânia - A Emporium Closet inaugurou, na última sexta-feira (14), sua nova loja no Setor Marista. As sócias Elda Cecílio e Monique Tavares receberam convidados para comemorar o novo empreendimento. As clientes que compraram acima de R$ 200 ganharam make up para curtir a festa.


Burburinho

Inauguração
Os empresários Romilson Ferreira e Angela Ucker receberão convidados na noite desta quarta-feira (26) para apresentar a Edom Barbearia. Localizada Alameda Ricardo Paranhos, o local possui bar com cervejas gourmet, espaço Kids, mesa de sinuca, música ao vivo nos sábados, vídeo game, sala especial para os noivos e uma equipe especializada de profissionais com uma carteira de clientes ilustres. O bufê Mania do Sabor assinará o menu do coquetel, animado pelo Dj Junin Mamede.
 

A Edom Barbearia será inaugurada nesta quarta-feira (26), no Setor Marista (Foto: Divulgação)


Destaque
A coordenadora de meio ambiente da Toctao Engenharia, Cinthia Martins, está em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, e participa até quarta-feira (26) da 15ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica. No evento, Cinthia apresenta projeto de sustentabilidade da Toctao, que está sendo desenvolvido juntamente com o Senai Vila Canaã, de uma máquina para tratamento de água proveniente de obras.
 

A coordenadora de meio ambiente da Toctao Engenharia, Cinthia Martins participa da 15ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica (Foto: Fabiano Veneza)

 
Lançamento
O jornalista Luiz Augusto Araujo lançará o seu livro “Comunicando com estratégia – como a prática de uma boa comunicação aliada ao planejamento estratégico pessoal pode mudar sua vida”, nesta quarta-feira (26), às 19 horas, na Livraria Nobel do Shopping Bougainville. A obra aborda a importância do aprimoramento da comunicação interpessoal, fornece dicas para melhorar esta competência e apresenta também as vantagens da elaboração e execução do Planejamento Estratégico Pessoal.


Atração internacional 
O DJ e produtor francês Klingande, uma das grandes sensações do mundo da música eletrônica e o maior no segmento Tropical House, é mais uma atração internacional divulgada pela organização da festa Tropical Mind Festival. Seu ultimo lançamento, "Riva", é uma da músicas mais executadas do Verão europeu e nas baladas mais exclusivas do mundo. O público goiano vai poder sentir toda a emoção desse show, no próximo dia 10 de outubro, na Aldeia da Flores.  
 

O DJ e produtor francês Klingande é uma das atrações da festa Tropical Mind Festival, que será realizada no di 10 de outubro, na Aldeia das Flores (Foto: Divulgação)

 
Maratona consciente
No Dia Nacional da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla (EM), 30 de agosto (domingo), Goiânia será sede da 4ª Maratona e da 7ª Meia Maratona “EM Movimento”. O evento terá início às 6 horas da manhã, na esquina da Rua 4 com a Avenida Tocantins, no centro da cidade. 


Improviso
Após um ano, a Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia com 'Improvável - Um espetáculo provavelmente bom'. Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi, Elídio Sanna e convidados surpresa se apresentam na capital no dias 10, 11 e 12 de setembro no Teatro PUC Goiás, Campus V, próximo ao Estádio Serra Dourada. Os ingressos já estão à venda pelo site www.naoperco.com. As vendas na bilheteria do teatro começarão a partir do dia 1º de setembro. 
 

A Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia nos dias 10, 11 e 12 de setembro (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351