Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com show inédito, Zé Ramalho emociona público no Flamboyant In Concert

Confira também o Burburinho | 02.09.15 - 19:29
Com show inédito, Zé Ramalho emociona público no Flamboyant In Concert .Carolina Pessoni

Goiânia Os fãs se emocionaram com a voz marcante e talento indiscutível de Zé Ramalho na última edição do Flamboyant In Concert. A plateia esgotou os ingressos dias antes da apresentação, comprovando porque o artista, com mais de 30 anos de carreira, exibe uma disputada agenda de shows e ainda hoje, encanta diferentes gerações.
 
O repertório da apresentação passou por grandes sucessos do cantor, como Avohai, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos. O show também relembrou sucessos de Raul Seixas.


Burburinho

Convenção
Um dos autores do livro Empreendedorismo – Decolando para o futuro, o escritor Glauco Cavalcanti usa a magia do voo para falar sobre empreendedorismo e, desta forma, vem despertando plateias para acreditar e realizar seus projetos. Ele proferirá palestra na 3ª Convenção Anual de Vendas da CMO Construtora, a ser realizada nesta quinta-feira (3), a partir das 7h30. Cerca de 700 profissionais imobiliários são esperados para o evento, que será realizado no Teatro Madre Esperança Garrido.
 

O escritor Glauco Cavalcanti ministra palestra nesta quinta-feira (3) na 3ª Convenção  Anual de Vendas da CMO Construtora (Foto: Divulgação)


Humor
A dupla de comediantes Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentará no próximo dia 9 de setembro, às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho, no evento de abertura do 18º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO). O evento vai até o dia 12 de setembro. Os artistas contarão as melhores prosas, causos e piadas acumulados em 22 anos de carreira. 


Novo trabalho
O cantor goiano Tony Allysson coroa seu quinto ano de carreira artística com a gravação de seu segundo DVD. O evento deve reunir até dez mil pessoas em Brasília, no Arena Hall, neste sábado (5), às 19 horas. O trabalho vai reunir 20 faixas: cinco inéditas e as principais de “Poderoso Deus” e “Soberano” com uma nova roupagem. O evento atrai caravanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba, Minas Gerais, além de Goiás.
 
O cantor Tony Allysson grava seu segundo DVD neste sábado (5), em Brasília (Foto: Horval Leon)


Recorde
Além do casting com os maiores nomes da música nacional, o Villa Mix Festival Goiânia se prepara agora para bater o recorde com maior palco e estrutura do mundo. Nesta sexta-feira (4), uma equipe do "livro dos recordes" virá a Goiânia para auditoria do palco e estrutura do festival. A atual marca listada no Guinness World Records é o palco de uma das turnês da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².


Sob medida
A empresária e designer de moda Fê Palazzo está a mil com seu projeto de roupas sob medida. Recentemente ela criou e confeccionou os 21 vestidos das madrinhas e organizadoras do chá bar do casal Ana Eliza Zaiden e João Paulo Roriz, realizado no espaço Spendore, além do vestido usado pela noiva na ocasião, que teve o tema Champagne e Poker. O casal se casou neste fim de semana em Trancoso, Bahia.
 

Fê Palazzo criou e confeccionou os 21 vestidos das madrinhas e organizadoras do chá bar do casal Ana Eliza Zaiden e João Paulo Roriz (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351