Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Table Top Noivas e Festas traz atualidades do mercado de casamentos

Confira também o Burburinho | 04.09.15 - 10:27
Table Top Noivas e Festas traz atualidades do mercado de casamentos (Foto: Letícia Coqueiro)
Carolina Pessoni
 
Goiânia
- O Table Top Noivas e Festas foi realizado no Giardino Eventos na última semana. O evento é totalmente diferenciado, pois reproduz uma festa de casamento, nos mínimos detalhes, como se fosse o grande dia.
 
A exposição mostrou últimas tendências para os noivos, cerimonialistas, damas e pajens, decoração, bufê, bolos e doces, fotos e vídeos, padrinhos e convidados e outros serviços necessários para a realização do enlace matrimonial.
 
 
Burburinho
 
Seminário
Neste sábado (5), a Team Nogueira Goiânia traz ao seu tatame mais um grande nome da luta mundial. O lutador brasileiro de jiu-jitsu Leandro Lo estará na academia das 9 às 12 horas ministrando um seminário para alunos e não-alunos que tiverem o interesse em participar do encontro onde o tetracampeão mundial vai dividir sua experiência com os presentes. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas na academia até o preenchimento das 60 vagas disponibilizadas para o evento.

O lutador de jiu jitsu Leandro Lo vai ministrar seminário em Goiânia, neste sábado (5), na Team Nogueira (Foto: Divulgação Venum)
 
Delícias à prova
Nesta sexta-feira (4), os alunos do 4º período do curso de Gastronomia da Cambury realizam a II edição do Concurso de Pizza, no encerramento do módulo de Panificação, ministrado pela professora e Chef Tati Mendes. No cardápio dos acadêmicos, pizzas com sabores inovadores, que prometem surpreender o paladar dos jurados, compostos por empresários do setor, gastrônomos e jornalistas.
 
Homenagem
Os operários da Consciente Construtora e Incorporadora Jailson Ferreira, Wellington Olímpio, José Adriano, Gercilon Martins, Antônio Sabino, José Augusto e Adison Moura foram homenageados pelo trabalho voluntário na reforma de creche do Ministério Filantrópico Terra Fértil. Depois de concluírem as obras com serviços feitos aos finais de semana, os voluntários receberam diploma e camiseta do projeto.

Operários da Consciente Construtora e Incorporadora foram homenageados pelo trabalho voluntário na reforma de creche do Ministério Filantrópico Terra Fértil (Foto: Divulgação)
 
Ação pela Paz

A Rizzo Imobiliária tem programação especial na Campanha da Paz, realizada em setembro. A bandeira branca foi hasteada na última terça-feira (1º). No dia 15 tem o Futebol Pela Paz, dia 21 é o Dia do Branco e a Caminhada Passos da Paz acontece no dia 27. Para encerrar, será realizada a Edição Primavera da Paz do Sarau 4 Estações no dia 30.
 
 
Música
Os irmãos e empresários Nick Lagang, Anahara e Marcus Henrique Ferreira inauguraram o Unique Studio. Situado no Setor Sul, o moderno estúdio de gravação, dirigido pelo músico e publicitário Nick Lagang, oferece serviços de produções e gravações musicais, jingles, vinhetas comerciais, dentre outros. O local conta com ampla área externa com quiosque gourmet, estacionamento interno, confortável estrutura física e equipamentos de ponta.
 
Os irmãos e empresários Nick Lagang, Anahara e Marcus Henrique Ferreira inauguraram o Unique Studio (Foto: Divulgação)
 
Inauguração
Os empresários Romilson Ferreira e Fernanda Cordeiro receberam convidados para apresentar o mais novo espaço de cuidado masculino de Goiânia, a Edom Barbearia. Localizada na charmosa Alameda Ricardo Paranhos, o local possui bar com cervejas gourmet, espaço Kids, mesa de sinuca, música ao vivo nos sábados, vídeo game, sala especial para os noivos e uma equipe especializada de profissionais.


Romilson Ferreira e Fernanda Cordeiro inauguraram a Edom Barbearia, no Setor Marista (Foto: Agência Creatio)
 

Gravação
No dia 22 de setembro, Goiânia receberá a gravação do DVD Nivardo Paz Entre Amigos. O projeto terá participações de algumas referências da música nacional, como: João Neto & Frederico, Léo Magalhães, MC Gui, Gislaine Matos, Fred & Gustavo, Tânia Mara, Simone & Simaria, Raffael Machado e Maiara & Maraisa.
 
Nivardo receberá convidados para a gravação de seu DVD, no dia 22 de setembro (Foto: Divulgação)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351