Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Festival Vaca Amarela reúne admiradores da música alternativa em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.09.15 - 19:14
Festival Vaca Amarela reúne admiradores da música alternativa em Goiânia .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Centro Cultural Oscar Niemeyer sediou, no último final de semana, a 14ª edição do Festival Vaca Amarela. Neste ano, a programação contou com 45 atrações, entre elas Emicida, Carne Doce, O Terno, Tulipa Ruiz, Cone Crew, Rollin Chamas, Fresno, entre outros. O festival é produzido pela Fósforo Cultural e terá atrações locais e nacionais.


Burburinho

Troco Likes
O cantor Tiago Iorc apresenta sua turnê "Troco Likes" em Goiânia. O show será no próximo sábado (19/9), às 20 horas, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Com um repertório que apresenta faixas como Alexandria, composta em parceria com Humberto Gessinger, Coisa Linda, além das novidades Amei Te Ver, Sol Que Faltava, entre outras, o cantor também relembra grandes sucessos já tão conhecidos de seu público. 
 

Tiago Iorc apresenta sua turnê "Troco Likes" em Goiânia, no próximo sábado (19/9) (Foto: Divulgação)


Agenda
O empresário José Batista Júnior bloqueou sua agenda de segunda-feira (14) para passar a manhã com uma plateia de 600 corretores de imóveis, juntamente com o incorporador Ilézio Ferreira, na abertura da X Conference, no Centro de Cultura e Convenções. Na oportunidade ele falará sobre o que o levou a desenvolver o Nexus Shopping & Business, complexo multiuso que será lançado na Praça do Ratinho em outubro. Com projeção de movimentar R$ 550 milhões, será um dos maiores investimentos privados em execução no Centro- Oeste nos próximos quatro anos.


Glamour
A empresária Thaís Morbeck é uma das embaixadoras convidadas pela Revista Glamour para representar Goiânia na edição de setembro da publicação de moda. Fashion buyer da Emporium Lolithà, Thaís estampa a seção ao lado da mineira Raquel Mattar, da baiana Fê Sena e da carioca Paula Aziz. No editorial, Thaís ainda dá dicas de marcas locais, gastronomia e opções de lazer da cidade.
 

A empresária Thaís Morbeck vai representar Goiânia na edição de setembro da revista Glamour (Foto: Karitha Oliveira)


Bazar
Calçados, bolsas, óculos, bijuterias e outros acessórios de moda estão com descontos que chegam a 70% nas lojas do Goiânia e do Araguaia Shopping. É o Bazar de Calçados e Acessórios, que segue até domingo (13).


Inauguração
O empresário Walber Resende inaugurou a 10ª franquia das lojas Carmen Steffens sob sua gestão em Goiás. O evento que abriu oficialmente a Maison Carmen Steffens – Shopping Flamboyant reuniu o lançamento e desfile da nova Coleção Primavera Verão 2016 e coquetel. A blogger Pricylla Pedrosa, o Buffet Accontece e a Dj Sophia Dalla Voguet foram algumas das atrações da festa.
 

O empresário Walber Resende recebeu convidados na inauguração de sua 10ª franquia das lojas Carmen Steffens (Fotos: Marcos Cardoso)


Jazz
O Teatro Sesi recebe, na próxima terça-feira (15), um concerto do músico de jazz belga Jef Neve. A apresentação será às 20h30. O evento é uma promoção da Embaixada da Bélgica e da FIEG, como o apoio do Estado de Goiás e Air France, sob a coordenação do conselheiro em diplomacia econômica da Embaixada da Bélgica no Brasil, Carlos Stuart Palma Jr.


Delícias gourmet
A chef Elaine Moura atendeu aos pedidos para levar suas famosas pipocas gourmet ao grande público e lançará seu quiosque, instalado em uma food bike, no Shopping Flamboyant. O lançamento acontece na noite de terça-feira (15), ao Vogue Fashion’s Night Out 2015. As pipocas gourmets estarão à disposição dos visitantes na expansão do 3º piso, comercializadas em diversas e charmosas opções de embalagens.
 

A chef Elaine Moura lança seu quiosque de pipocas gourmet na próxima terça-feira (15), no Shopping Flamboyant (Foto: Aderson Mendes)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351