Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Coquetel apresenta mudança da Art Plus Comunicação para Mancini

Confira também o Burburinho | 28.09.15 - 18:00
Coquetel apresenta mudança da Art Plus Comunicação para Mancini .Carolina Pessoni

GoiâniaComemorando 20 anos de atuação no mercado goiano, a Art Plus Comunicação aproveitou para mudar o nome e adotar uma nova identidade visual. Na última terça-feira (22), o Presidente e Chief Criative Officer (CCO) da agência, Geo Mancini recebeu amigos, parceiros e jornalistas para celebrar a novidade.
 
Com o mesmo cuidado com que traça estratégias e cria campanhas consistentes para seus clientes que a agência se voltou para uma autoavaliação. Como resultado, a Art Plus tinha se transformou em uma nova agência, ainda mais arrojada, segura, criativa e mais forte em suas ideias e ideais.

Burburinho

Festa
Na última terça-feira (22), os incorporadores Ilézio Inácio Ferreira e José Batista Júnior receberam mais de mil corretores para o meeting do Nexus Shopping & Business, movimentada festa de anúncio de metas e premiação para os profissionais que irão comercializar o empreendimento. Realizado no Atlanta Music Hall, o evento trouxe também muita diversão para os convidados. Após o anúncio, a DJ Sophia Dalla Voguet assumiu o palco e comandou a festa com ritmos eletrônicos.
 

Mais de mil corretores participaram do meeting do Nexus Shopping & Business, realizado no Atlanta Music Hall (Fotos: Alex Malheiros)


Encontro
Goiânia recebe, no dia 30 de outubro, o “Encontro de Youtubers”. O evento promoverá um bate papo com geradores de conteúdo audiovisual, com apresentação musical, às 19 horas, na Fnac, do Shopping Flamboyant. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição (clique aqui).


Exposição
A empresária Karine Franco esteve presente na abertura da exposição individual  Redesenhando a natureza - esculturas e relevos, da artista plástica Bia Doria, que segue aberta ao público até o dia 8 de novembro no Museu de Arte Contemporânea (MAC), que funciona no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.
 

Karine Franco e Bia Doria na exposição individual da artista, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Foto: Divulgação)


Tarde de moda
O charme, a delicadeza e o romantismo do crochê se tornaram o diferencial da estilista goiana Alzira Vieira, que será a estrela de tarde de moda promovida por Thalma Garcia nesta terça-feira (29), no Espaço EBM. Na ocasião, haverá exposição de peças das coleções Rock e Sunshine, que também estarão à venda em um momento descontraído regado à espumante e brigadeiros do Poema Gourmet.


Jantar harmonizado
Os aromas, texturas e cores dos elaborados pratos do Coco Bambu em total sintonia ao universo dos vinhos. Essa é a proposta do jantar harmonizado, que acontece nesta quarta-feira (30), no restaurante. Com início às 19h30, o evento tem custo de R$ 200 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (62) 3434-0043.
 

O Coco Bambu realiza, nesta terça-feira (30), um jantar harmonizado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351