Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Sucesso nos anos 80, RPM entusiasma público no Flamboyant in Concert

Confira também o Burburinho | 30.09.15 - 18:05
Sucesso nos anos 80, RPM entusiasma público no Flamboyant in Concert .Carolina Pessoni

Goiânia - A banda Revoluções por Minuto, conhecida como RPM, animou o palco do Flamboyant In Concert na última terça-feira (22). Considerado referência no rock brasileiro, o RPM alcançou cerca de 5 milhões de cópias vendidas em meados de 80. Trazendo um som que mescla música eletrônica e pop rock, a banda se consagrou ao lançar sucessos como Olhar 43, A cruz e a espada e Alvorada Voraz. Para o show em Goiânia, Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni fizeram uma superprodução, num palco com projeções e lasers. Em pauta, a turnê Elektra, que leva o nome do CD indicado ao Grammy Latino, em 2012, como Melhor Álbum de Rock.


Burburinho

Top 100
O arquiteto Giovanni Borges passou o último final de semana em Trancoso (Bahia) onde se reuniu com os mais renomados profissionais de Arquitetura e Designer de Interiores no Club Med Trancoso. Juntos eles receberam o Prêmio TOP 100/2015. O prêmio é  uma realização da Editora Ação, responsável pela publicação da Revista Kaza, veículo nacional especializado em arquitetura e interiores. Pelo segundo ano consecutivo, Giovanni Borges integra a lista dos profissionais mais bem conceituados de Goiás.
 

Giovanni Borges recebeu o prêmio TOP 100/2015 da Revista Kaza (Foto: Nelson Pacheco)


Goiânia em foco
O fotógrafo goiano Ênio Tavares está percorrendo diferentes pontos de Goiânia para captar imagens da capital a partir de ângulos inusitados. Ele foi convidado pelo gerente de incorporação da Brasal em Goiânia, André Carcute, para assinar uma campanha em homenagem ao goianiense e seu olhar para a cidade, que incluirá um concurso de fotografia em outubro.
 

O fotógrafo goiano Ênio Tavares percorre Goiânia para captar imagens da capital a partir de ângulos inusitados (Foto: Divulgação)


Campanha
Representantes da Associação Brasileira de Halitose (ABHA) e cirurgiãs-dentistas da capital goiana participaram no último fim de semana (26 e 27) da campanha nacional ‘Mau Hálito: você precisa estar bem informado’. Em Goiânia, a ação foi realizada no Parque Flamboyant, com a distribuição de água e frutas para os frequentadores do local. A campanha buscou alertar a população sobre os transtornos que a halitose pode trazer, bem como as formas de prevenção e os cuidados bucais diários importantes para uma boa saúde.
 

A Associação Brasileira de Halitose participou da campanha contra o mau hálito (Foto: Divulgação)


Pequenos
Em comemoração ao mês das crianças, a empresária e fotógrafa Paula Souza – especialista em captar momentos de gestantes, bebês, crianças e famílias – realiza a Exposição “Infância”, localizada no Shopping Bougainville. O coquetel de abertura para convidados acontece na noite desta quinta-feira (1º/10). As fotos estarão à disposição do público de sexta-feira (2) até o dia 15 de outubro. As imagens retratam crianças de 5 dias a 9 anos, em momentos de pura emoção, alegria e descontração, em cliques que revelam a leveza e a beleza desta fase.
 

A fotógrafa Paula Souza realiza a Exposição “Infância” no Shopping Bougainville (Fotos: Paula Souza)


Digital
Estão abertas as inscrições para o Digital Outbox 2015, considerado o maior evento do digital no Estado. Organizada pela Associação Brasileira das Agências Digitais - Goiás (ABRADi-GO), a ação será realizada no dia 31 de outubro, no Hotel K, em Goiânia, e é voltada para profissionais de marketing, entusiastas de digital, publicitários, jornalistas, social media, empresários de pequeno, médio e grande porte e também estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.digitaloutbox.com.br.
 

O Digital Outbox 2015 será realizado no dia 31 de outubro no Hotel K (Foto: Divulgação)


Cozinha prática
Flávia Palazzo, do Blog Cozinha Modesta, está ministrando oficinas de comida prática que orientam o preparo do Risotto Famiglia Palazzo, produto criado e elaborado pela sua família, ensinando ainda a harmonizá-lo com entradas deliciosa, rápidas e saudáveis. O valor da oficina é R$ 50,00 por pessoa, que leva para cada um pacote de Risotto Famiglia Palazzo, que serve 2 pessoas. As aulas acontecem duas vezes por semana no Bistrô Fê Palazzo, anexo à loja localizado na T-10, Mais informações pelo instagram @cozinhamodesta.
 

Flávia Palazzo ministra oficinas de cozinha prática para preparo do Risotto Famiglia Palazzo (Foto: Divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351