Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Instituto Rizzo promove Sarau com catira e moda de viola

Confira também o Burburinho | 02.10.15 - 17:59
Instituto Rizzo promove Sarau com catira e moda de viola .Carolina Pessoni

Goiânia - O Instituto Rizzo promoveu, nesta quarta-feira (30/9), a segunda edição do Sarau Quatro Estações, evento sociocultural de música. A edição contou com apresentação de catira e violão do grupo Filhos de Aparecida, pertencentes à Associação dos Catireiros, Foliões e Quadrilha de Aparecida de Goiânia. O evento evidenciou a dança folclórica com forte tradição em Goiás e marcou o início da campanha social Primavera da Paz, em favor da redução da violência. 


Burburinho

Lançamento
As empresárias Nathalia Carvalho e Carolina Pires lançaram, nesta quarta-feira (30) a coleção Primavera/verão da Brincos & Cia. O coquetel foi realizado na loja, que fica no Setor Marista, e contou com a presença de clientes, blogueiras, e parceiros como a Quem Disse, Berenice?, Esmalteria Nacional e Bebida Fiu Fiu. 
 

Nathalia Carvalho e Carolina Pires lançaram, nesta quarta-feira (30) a coleção Primavera/verão da Brincos & Cia (Foto: Divulgação)


Feijuca
A Casa do Sabor Cafeteria & Restaurante oferece, aos sábados, feijoada completa de 12 às 16 horas. As delícias são servidas num ambiente agradável, que conta agora com um charmoso deck. A feijoada é acompanhada por couve refogada, banana à milanesa e farofa amanteigada. A Casa do Sabor fica na Rua Doutor Olinto Manso Pereira, no Setor Sul.
 

A Casa do Sabor Cafeteria & Restaurante oferece, aos sábados, feijoada completa (Foto: Divulgação)


Inauguração
A Danglar inaugura o seu Espaço Montblanc no piso II do Flamboyant Shopping Center, na próxima terça-feira (6). O coquetel será realizado para convidados especiais da marca a partir das 19 horas.


Para debutantes
Inspirado na beleza, suavidade e finesse das princesas, o estilista goiano Fernando Peixoto lança a Début Collection 2016 na próxima quarta-feira (7), às 19h30, no atelier que leva o nome do artista, localizado no setor Marista, em Goiânia. O desfile da coleção de vestidos de debutantes é composta por 15 peças que serão apresentadas para 150 convidados.
 

O estilista goiano Fernando Peixoto lança coleção exclusiva para debutantes na próxima quarta-feira (7), em seu ateliê (Foto: Divulgação)


Comida de rua
Goiânia recebe a primeira edição do Panelinhas na Rua neste domingo (4), entre 16h às 22h, no estande do Art Residence, na Rua T-37 do Setor Bueno. Estarão disponíveis para os visitantes 20 barracas e seis  foodtrucks com comidas gourmet em um cardápio que abrange sanduíche artesanal, açaí, esfirras, paletas, tapiocas, bolo de pote e  comidas mexicanas. Os preços variam de R$ 10 a R$ 25.


Volta ao mundo
Nesta próxima segunda-feira (5), Alexandre Cymbalista e Dedé Ramos sócios proprietários da Latitudes Viagens de Conhecimento, recebem para um jantar especial na Casa Oliva, integrantes e convidados do club Stile Exclusive para apresentar seu novo roteiro temático. A bordo de Boeing 757-200 privativo, participantes visitarão Indonésia, Índia, Jordânia, Tanzânia, Ilha de Páscoa, Papua Nova Guiné, Bora Bora, Mianmar e África do Sul.
 

Alexandre Cymbalista e Dedé Ramos apesentam, na segunda-feira (5), o novo roteiro temático de volta ao mundo (Foto: Divulgação)

 
Outubro Rosa
O Mega Moda Shopping, um dos principais polos de moda atacadista do Brasil, promoverá neste sábado (3), das 9 às 13 horas, o seu evento #MegaOutubroRosa2015, que terá Ligas de Medicina, moda com a presença da Consultora de Estilo Clau Oliveira e shows.


Maioridade
A banda Mr.Gyn comemora 18 anos de estrada lançando o novo CD Dezoito em show no Teatro SESI, na próxima terça-feira (6), a partir das 20 horas. O disco contempla os 18 hits mais tocados da carreira do grupo, que convidou para participação especial os cantores Valéria Costa, Eduardo Melo, Tom Chris e Everson Cândido, vocalista da banda cover U2.
 

A banda Mr.Gyn comemora 18 anos de estrada com lançamento de CD e show no Teatro SESI na próxima terça-feira (6) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351