Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Com show de Ed Motta, Buriti Live anima público goianiense

Confira também o Burburinho | 05.10.15 - 18:55
Com show de Ed Motta, Buriti Live anima público goianiense .Carolina Pessoni

GoiâniaEm continuidade ao projeto Buriti Live, o Buriti Shopping trouxe, em sua terceira edição, o cantor Ed Motta. Inspirado no melhor do soul, funk, dance e rock, o cantor carioca, conhecido por seu estilo versátil, apresentou um repertório de sucessos nacionais e internacionais. Entre eles estão Do You Have Other Love, Fora da Lei e Colombina.
 
O projeto apresenta cantores de carreira nacional e tem por objetivo oferecer lazer gratuito e aproximar clientes e lojistas do cenário da música popular brasileira. Os shows seguem uma linha de apresentação intimista, em que o cantor é acompanhado pelo próprio violão e por, no máximo, três músicos.


Burburinho

Boa causa
A consultora de estilo Clau Oliveira e a blogueira Alessandra Gomes, do Armazém de Tendências, promovem até o final de outubro a campanha Precisa-se de Batons. A iniciativa tem como objetivo arrecadar batons novos para trazer mais cores e vida às mulheres que lutam contra o câncer no Hospital Araújo Jorge. Para contribuir basta comparecer até à loja Mais Que Linda, no Shopping Estação Goiânia, e levar batons que nunca tenham sido usados e que estejam dentro do prazo de validade.

A campanha Precisa-se de Batons arrecada batons novos até o fim de outubro para dar mais cor à vida de mulheres com câncer (Foto: Divulgação)


Exposição
A tradicional exposição Anual Design chega a Goiânia com ação comemorativa no Piso 3 do Flamboyant Shopping Center. Até o dia 13 de outubro, o público poderá conferir 43 painéis com imagens de projetos publicados no livro que traz mais de 300 páginas. Na exposição do Flamboyant, são destaques inovações assinadas por profissionais que vem se consolidando no mercado com projetos residenciais, comerciais e corporativos.
 

A exposição Anual Design fica no Flamboyant Shopping Center até o dia 13 de outubro (Foto: Divulgação)


Jim
Com direção de Paulo de Moraes e texto de Walter Daguerre, o premiado espetáculo JIM chega a Goiânia no sábado (10) e domingo (11), no Teatro Sesi. Os atores Eriberto Leão e Renata Guida, acompanhados de três músicos, compõem o elenco do espetáculo, que é baseado no legado poético e simbólico deixado pelo vocalista do The Doors, Jim Morisson.
 

O espetáculo JIM será apresentado em Goiânia, neste final de semana, no Teatro Sesi (Foto: Humberto Araújo)


Quem explica?
Estão abertas as inscrições ao 11º Prêmio Sistema Fieg de Comunicação, com o “A Evolução da Indústria Goiana”. Diferentemente das edições anteriores, desta vez as inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico. Os profissionais interessados em participar deverão acessar o regulamento no site www.sistemafieg.org.br. Apesar disso, não há a categoria Webjornalismo. O Prêmio contempla apenas os trabalhos das categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo ou Fotojornalismo. Quem explica?


Novidade
Os empresários Antonio Henrique Zigart e Sonia Cardoso inauguraram a nova loja Adidas no Shopping Passeio das Águas. A franquia possui 200 metros quadrados e conta com o layout da Adidas Global da Alemanha, conta com um mix de roupas, acessórios e itens esportivos, com as linhas Running, Training, Futebol, Originais e Kids. O DJ Alan Honorato cuidou do som, isotônicos e frutas foram servidos aos apreciadores da marca esportiva que passaram pelo evento.
 

Antonio Henrique Zigart e Sonia Cardoso inauguraram a nova loja Adidas no Shopping Passeio das Águas (Fotos: Marcos Cardoso)


Sustentabilidade 
A loja Terra Madre, especializada em produtos orgânicos e saudáveis, realizou ação para incentivar o uso de bicicletas entre os clientes com o grupo Bicicletando GO. Os ciclistas foram recebidos por Leila Oda e Leandro Ludovico, com palestra da nutricionista Mônica Cardoso, e ganharam água de coco gratuita. 
 

A loja Terra Madre realizou ação para incentivar o uso de bicicletas entre os clientes com o grupo Bicicletando GO (Foto: Vinícius Rissatti)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351