Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Boulangerie de France realiza tarde cultural com tango e coral

Confira também o Burburinho | 09.10.15 - 19:32
Boulangerie de France realiza tarde cultural com tango e coral .Carolina Pessoni

Goiânia A Boulangerie de France promoveu sua primeira tarde cultural na última sexta-feira (2). A programação teve início com o Coral Gradiva Centro Cultural. Uma novidade trazida pelo grupo foi um repertório interpretado por psicanalistas que adoram arte, música clássica e sacra. A apresentação contou com a regência de Sérgio de Paiva.
 
Na sequência, os convidados assistiram a uma coreografia de tango artístico performático comandada por Adriano Garibaldi Núcleo de Dança. Ao lado de sua parceira Ana Júlia Carrijo, o bailarino Luiz Adriano Garibaldi emocionou a todos com uma apresentação vibrante.
 
Para o encerramento da tarde cultural, uma performance poética inspirada no "Livro do Depois" de autoria de Claudia Machado. O lançamento da obra, que traz recursos de linguagem como heterônimos femininos e pela primeira vez a poesia proseada, integra a programação oficial do 34º Festival Internacional de Cinema, Arte e Biografia de Asolo, na Itália.


Burburinho

Glamour
O estilista goiano Fernando Peixoto lançou a Début Collection 2016 - coleção de vestidos de debutantes inspirada na realeza - durante festa requintada na última quarta-feira (7) realizada no atelier do artista em Goiânia. Ao todo, 15 peças foram apresentadas durante desfile exclusivo para 150 convidados que desfrutaram de buffet, drinks especiais, apresentações performáticas de música e de dança e se surpreenderam com a presença de uma limusine para simular uma festa de 15 anos.
 

Estilista Fernando Peixoto durante festa glamourosa de lançamento da Début Collection 2016 (Foto: João Carlos)


Ar carioca
A Queiroz Silveira deu um presente inusitado ao goianiense, uma praia no coração da capital. Na manhã do último sábado (3), quando as temperaturas na capital atingiu 36°C , os incorporadores Rogério Queiroz Silveira e Rodrigo Queiroz Silveira  inauguraram uma praia artificial e receberam convidados para jogos de beach tênis. Implantada no estande do lançamento Leblon Marista, na Rua 145, o espaço sediará eventos esportivos, luaus e outros encontros que a empresa pretende promover para o público
 

Praia artificial está no estande do Leblon Marista, da incorporadora Queiroz Silveira (Fotos: Divulgação)


Acessórios finos
Tâmara Brossmann David e Renata Brossmann David comemoram dois anos do ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos com o desfile de abertura do I Inesquecível Casamento Week, que acontece no dia 14 de outubro, às 16 horas, no espaço Memoratto, em Goiânia. Para brindar a data o evento irá apresentar a coleção Helena, inspirada em uma mulher bela e romântica.
 

A nova coleção do ateliê Tâmara Brossmann será apresentada no desfile de abertura do I Inesquecível Casamento Week (Foto: Divulgação)


Huuuummm!
O 4º período de Gastronomia da Faculdade Cambury realiza nesta sexta-feira (9) a segunda edição do concurso de sobremesas. No cardápio, receitas inusitadas, criadas pelos futuros chefs, sob a supervisão da professora, chef e egressa do curso Tati Mendes. Profissionais renomados na área, formadores de opinião e empresários do setor estão entre os jurados.


Contra as drogas
A Associação Ajudantes Anônimos no Combate à Dependência Química realiza, neste sábado (10) e domingo (11), o 1º Simpósio Goiano de Educação e Prevenção ao Uso de Drogas. O evento será realizado no auditório da Câmara dos Vereadores de Goiânia e para participar é preciso levar 2kg de alimentos. Entre os temas abordados estão: “Família e Dependência Química”, com a palestrante Vera Morselli, professora de Psicologia da PUC-GO e “Psicologia da Dependência Química e outros Transtornos Mentais”, com o médico psiquiatra Dhin Ally Untar.
 

O médico psiquiatra Dhin Ally Untar palestra no 1º Simpósio Goiano de Educação e Prevenção ao Uso de Drogas, que será realizado neste final de semana (Foto: Divulgação)

 
TOC do Bem
Pensando no Dia das Crianças, celebrado na próxima segunda-feira (12), o Grupo Toctao está arrecadando brinquedos e valores para doação a instituições que atendam crianças carentes. A iniciativa faz parte da Campanha TOC do Bem, realizada pela empresa desde 2012 e que promove variadas ações em datas especiais, e se estende à colaboradores, parceiros e fornecedores ou qualquer um que queira doar.


Ferrari
O cantor Marrone vai chegar em grande estilo em sua festa de 50 anos que será realizada na noite do dia 9 de novembro, no espaço Império, em Goiânia. O sertanejo irá a bordo de seu novo automóvel, uma Ferrari vermelha, modelo 458 Itália. No mesmo dia do seu aniversário, o artista recebe familiares, amigos e imprensa no almoço de inauguração de sua churrascaria Favo de Mel, situada na Avenida 87, no Setor Sul. 
 

O cantor Marrone já iniciou as comemorações de seu aniversário de 50 anos comprando uma Ferrari vermelha (Foto: Divulgação)


Para crianças
Com coquetel que reuniu imprensa, profissionais de saúde e educação, a PAXkids - Centro de Referência em Desenvolvimento Infantil, abriu oficialmente suas portas apresentando à Goiânia a estrutura da clínica que traz um modelo diferenciado de atendimento para a prevenção e identificação precoce de transtornos mentais infantis, proporcionando melhora na qualidade de vida da criança em seu convívio familiar e social, e possibilitando que ela se desenvolva dentro de todo o seu potencial.
 

Em coquetel para convidados, a PAXkids realizou a sua inauguração oficial (Fotos: Rogério Porto)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351