Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Dao Calixto inaugura loja de moda fitness no Setor Marista, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 24.10.15 - 19:34
Dao Calixto inaugura loja de moda fitness no Setor Marista, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Dao Calixto inaugurou a sua loja Dao Fitness, no Setor Marista, em Goiânia. O happy hour foi animado pelo DJ François Calil e contou com apoio da Fit Plus Suplementos. A nova loja Tulipe trabalha com o segmento Fórum lingerie, DAOFitness e Corpo Latino Beachwear, além da marca Fit& CO.



Burburinho

Festa Euro
Os empresários Hugo Boss, André Junior, André Oliveira e Fernanda Zerboto promovem neste sábado (24) a festa Euro, na Villa Cavalcare, em Goiânia. O tema da festa é baseado em grandes eventos europeus de locais como Ibiza, Barcelona e Berlim. O chef Jed Dias, do Elephant Gourmet será o responsável pelo buffet servido ao público. O som ficará por conta dos DJs Romeo Blanco, Assadii, Dirtyloud, Kevin Barnett, Morgana e João Lee. 
 

Os DJs Romeo Blanco, Assadii, Dirtyloud, Kevin Barnett, Morgana e João Lee farão o som da Festa Euro, neste sábado (24) (Fotos: Divulgação)


Estilo
As empresárias Pollyanna Ramos, Surama Bittencourt, Nayara Godoi e Ludmila Junqueira Tiballi promovem um novo encontro do projeto We Love Brides, no espaço de moda festa da empresária Ivana Menezes, na segunda-feira (26). O evento reunirá, pela primeira vez, noivas e suas mães para um bate-papo sobre styling no altar para o figura materna.
 

Surama Bittencourt, Ludmila Junqueira Tiballi, Nayara Godoi e Pollyanna Ramos promovem um encontro do projeto We Love Brides, na segunda-feira (26) (Foto: Prime Foto Cinema)


Prevenção
O Shopping Estação Goiânia sedia neste domingo (25) o Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde. Os consumidores e a comunidade da região que passarem pelo shopping poderão aproveitar para fazer exames preventivos como teste de glicemia, Índice de Massa Corporal (IMC), teste de circunferência abdominal e aferição de pressão arterial. O evento será realizado das 8h às 14h pelo Lions Clube Goiânia Serra Dourada.


No altar
A médica Karimmy Rady e o analista de sistemas Marcelo Badaró escolheram hoje (24) para trocarem as alianças. Cerimônia e recepção serão realizadas no Esplendor Hall, em Brasília, e prometem emocionar os convidados. A cerimonialista Josi Lobo é quem está ajudando o casal em todos os detalhes. Depois do 'sim', Karimmy e Marcelo seguem para viagem de lua de mel de dez dias nos Estados Unidos, onde passarão por Las Vegas, São Francisco e Los Angeles. Parabéns aos noivos!
 

Karimmy Rady e Marcelo Badaró se casam hoje, no Esplendor Hall, em Brasília (Foto: Rafael Anderle)


Manhã musical 
O projeto Concertos UFG apresenta neste domingo (25) a pianista Ana Flávia Frazão e o grupo Quarteto Carlos Gomes, formado pelos músicos Claudio Cruz (violino), Adonhiran Reis Reis (violino), Gabriel Marin (viola) e Alceu Reis (violoncelo). No repertório obras de Smetana e Schumann. Com coordenação geral de Gyovanna Carneiro e direção artística de Ana Flávia Frazão, o evento acontece no Centro Cultural da UFG, às 11 horas, com entrada franca.
 

A pianista Ana Flávia Frazão se apresenta, neste domingo, no projeto Concertos UFG (Foto: Divulgação)


Fotografia
O Fujioka irá promover sua primeira oficina de fotografia, realizada diretamente do smartphone. O encontro será na próxima quinta-feira (29), às 19h30, no Fujioka do Goiânia Shopping. A instrutora será a fotógrafa Jordana Barale. Além de concorrer a um smartphone LG G4, os participantes serão presenteados com a publicação de um arquivo fotográfico na Foto Revista Fujioka de sua escolha.


Exclusividade
Ivana Menezes apresenta as coleções Black Label e Capsule Collection, na terça-feira (27), às 14 horas, na loja Ivana Menezes Festas. Com 12 vestidos, a coleção Capsule Collection foi desenhada exclusivamente para a loja pelo estilista paulista Sandro Barros, que ministra palestra no evento junto com a sócia Renata Queiroz de Moraes. O evento conta também com trunk show da marca de jóias Goldesign. 
 

Ivana Menezes, Sandro Barros e Renata Moraes realizam lançamento da coleção Capsule Collection nesta terça-feira (27) (Foto: Divulgação)

 
Teatro
A comédia “Diálogo dos Pênis” será apresentada em sessão única, dia 30 de outubro, no Teatro Sesi. A história se passa em torno de uma mesa de bar, onde dois homens conversam a respeito de suas vivências e de suas leituras a respeito do universo feminino. O espetáculo será estrelado pelos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg. 
 

A peça "Diálogo dos Pênis" será apresentada em Goiânia, no dia 30 de outubro, no Teatro Sesi (Foto: Rafael Wainberg)


Comemoração
A empresária e designer de moda Fê Palazzo comemorou na sua loja no setor Bueno, durante almoço com família e suas colaboradoras, seu aniversário na última quinta-feira (22). Na semana que vem, Fê parte para a cidade maravilhosa para conferir os lançamentos previstos para as coleções Outono-Inverno 2016 no evento Fashion Business Rio.
 

Fê Palazzo e sua irmã Flávia, na comemoração do aniversário da empresária, na última quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.04.2024 12:47 Buru

    Olá! Aqui é a Buru, designer criativa. Já pensou em como destacar sua marca nesse universo da moda fitness? Eleve sua marca com uma identidade visual única ou contando histórias através de estampas exclusivas! Como designer especializada estou pronta para dar vida a sua visão =) Ofereço soluções personalizadas desde a criação de logotipos, identidades visuais até estampas exclusivas, com o propósito de conectar a sua empresa com o seu público de forma significativa e profunda. Interessado na proposta? Responda agora este email e vamos juntos mostrar ao mundo a singularidade de sua marca! Conheça um pouco do meu trabalho aqui: burualine.com.br Abraço, Buru

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351