Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Marrone comemora 50 anos com festa luxuosa em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.11.15 - 19:54
Marrone comemora 50 anos com festa luxuosa em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia A noite de segunda-feira (9/11) foi de festa para o cantor Marrone. O sertanejo comemorou seu aniversário de 50 anos em uma festa luxuosa, no Espaço Império, em Goiânia. A celebração contou com cerca de mil convidados, entre familiares, políticos e famosos, como o parceiro Bruno, Caio Castro, Latino, Mateus, da dupla com Jorge, Fabiano, da dupla com Cesar Menotti, Henrique e Juliano, George Henrique e Rodrigo, Gabriel Gava, Thiago Brava e Adriana Bombom. Entre os amigos o empresário Júnior Friboi, os advogados Djalma Rezende e Leon Diniz, a deputada federal Magda Mofatto, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, e o ex-jogador de futebol Alex Dias.
 
O aniversariante pediu para que todos os seus convidados comparecessem à comemoração usando roupas brancas. A irmã do cantor, Cida Ferreira, organizou a festa que foi embalada com muita música sertaneja, funk e house music. O locutor Cuiabano Lima apresentou a festa que contou com shows da dupla Mancini e Benatti, Trio Brasil e Anitta. Os DJs Jesus Luz e Rodrigo Melo foram os responsáveis pelas pick ups. 
 

Burburinho

Encontro com Peppa
A personagem oficial da Peppa Pig, sucesso do mundo da animação que virou febre entre os pequenos, chega ao Goiânia Shopping nesta sexta-feira (13), para se encontrar com as crianças. Peppa e seu irmão George Pig vão tirar muitas fotos e prometem momentos únicos de diversão e encantamento. Os dois esperam pela garotada no espaço montado especialmente para eles na decoração natalina do shopping, que reproduz os cenários lúdicos e coloridos da animação, com a casa da Peppa. 
 

Peppa e George Pig estarão no Goiânia Shopping a partir desta sexta-feira (13) (Foto: Divulgação)


Social media
Neste sábado (14), o blog Publicitantes realiza, em parceria com o Sebrae Goiás e Faculdade Alfa, a segunda edição do About Social Media ou #AboutSM2015. O evento será realizado das 8 às 18 horas no Auditório da Faeg/Senar e terá em sua programação grandes nomes do mercado nacional, como Joyce Prestes (J. Walter Thompson Brazil), Jacqueline Lafloufa (Kantar/B9), Dani Rodrigues (Coca-Cola), Ivan Alves (Magazine Luiza) e Fernando Collaço (Atlas Media Lab/Lukso). Para falar do mercado goiano, os profissionais Olavo Filipe (#JogoDaVelha) e Camila Oliveira (Coró Digital). As inscrições podem ser feitas através do blog publicitantes.com.br e ingressos empresariais (acima de cinco unidades) têm 10% de desconto.


Na terra da garoa
A especialista em gestão e diretora da Norton Gestão e Desenvolvimento Executivo, Chris Taveira, esteve em São Paulo (SP) para participar do Case 2015, maior evento de startups da América Latina. Entre os convidados estavam também Bob Wollheim, que é Head of Digital do Grupo ABC, maior empresa de comunicação do Brasil, e Luli Radfahrer, PhD em Comunicação Digital com clientes como Fiat e Visa.
 
Chris Taveira com Bob Wollheim e Luli Radfahrer no Case 2015, em São Paulo (Foto: Divulgação)


Parabéns!
O governador Marconi Perillo usou suas redes sociais para parabenizar sua filha Isabella pelo aniversário e pela nota 10 no seu TCC do curso de Direito da FAAP, em São Paulo. "Beijos, minha linda, você merece continuar recebendo todas as bênçãos e proteção de Deus em sua vida, que ainda está só começando. Parabéns!", disse o governador em seu perfil no Facebook.
 

O governador Marconi Perillo parabenizou sua filha Isabella pelo aniversário e pela nota 10 no seu TCC do curso de Direito da FAAP (Foto: facebook.com/MarconiPerillo)


Atenção, noivinhas!
O Mercure Goiânia sedia, nos dias 9 e 10 de dezembro, o Casar, evento mais sofisticado de noivas do Brasil e o de maior prestígio do mercado de casamentos, que vai reunir os maiores nomes do setor. Pela primeira vez na capital goiana, o Casar trará mais de 40 expositores que irão apresentar para o público as principais tendências para quem planeja o grande dia, além de workshops. O evento é promovido em São Paulo há 14 anos, de onde saiu há três anos para chegar a Belo Horizonte e, este ano, Porto Alegre, Recife e Goiânia.


Só para "machos"
A Macho-Lândia criou a linha Creme Time de proteção para barba, cabelo e bigode em duas versões: cabelos cacheados e lisos. O produto hidrata e, ao mesmo tempo, protege dos raios U.V. e U.V.A., bloqueando a umidade e eliminando os frizz. Os produtos podem ser comprados pelo site www.macholandia.com.br.
 

A Macho-Lândia criou uma linha especial para proteção de barba, cabelo e bigode (Foto: Arquivo Rowan Marketing)


Festeira
A cerimonialista Andrea Noki e grandes parceiros fornecedores da área de eventos promoveram nesta semana a 1ª edição do Mamães Festeiras Goiânia. Com temática inspirada no Halloween, a rodada de negócios trouxe a oportunidade dos pais conhecerem e já orçarem as novidades para as festas da sua família, tudo num único local: o Super Fantástico Festas. A entrada era de 1 kg de alimento não perecível, e as doações arrecadadas serão encaminhadas ao abrigo de idosos Solar Colombino.
 

A empresária Cássia Fernandes e a cerimonialista Andréa Noki na festa temática de abertura da 1ª edição do Mamães Festeiras Goiânia, no Super Fantástico Festas (Foto: Estúdio Sonhomeu)


Congresso
A fisioterapeuta dermatofuncional Jéssika Campos, estará presente na Jornada Abrafidef de Fisioterapia Dermatofuncional, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). O tema deste ano é “Reparo tecidual: da ciência básica ao tratamento fisioterapêutico” e coincide com o trabalho desenvolvido por ela na Fêmina Day Clinic para reparação em pós-operatório de cirurgias plásticas e angioplastias. 
 

Jéssika Campos participa da Jornada Abrafidef de Fisioterapia Dermatofuncional, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13) (Foto: Divulgação)


Degustação
Neste sábado (14), a partir das 20 horas, a Plus Galeria realiza uma degustação orientada de whiskies importados, que será ministrada pelo barista e galerista Lucas Hamu. Na ocasião, ele vai explicar todas as principais etapas do processo de produção do whisky, as variáveis dentro desse processo e o que elas oferecer para o resultado final da bebida. Ele abordará ainda as características dos grãos, o processo de maltagem, maceração e fermentação, as diferentes formas de destilar whisky e a maturação.
 

Lucas Hamu orienta degustação de whiskies neste sábado (14), na Plus Galeria (Foto: Marcelo Ribeiro)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351