Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Rolex chega a Goiânia com espaço exclusivo no Shopping Flamboyant

Confira também o Burburinho | 16.11.15 - 18:44
Rolex chega a Goiânia com espaço exclusivo no Shopping Flamboyant .Carolina Pessoni

Goiânia - Os irmãos Flávio Lima e Ângela Pereira receberam na última terça-feira (10/11) o presidente da Rolex no Brasil, Stephan Meili, e convidados para a inauguração do espaço Rolex, na Danglar Luxury Store, no Flamboyant Shopping Center. O coquetel reuniu cerca de 100 pessoas entre empresários, familiares e imprensa. O Duo Gyn, um dueto de cordas,  executou clássicos do pop rock, ao som de um violino e violão. A Danglar, loja de acessórios de luxo e artigos de colecionadores, tornou-se distribuidora oficial da Rolex em Goiânia. 


Burburinho

Conexão China-Austrália
A chef Jiang Pu, participante da segunda edição do MasterChef Brasil, chega hoje a Goiânia. Eleita a mais popular do reality show, Jiang é convidada especial da avant-première exclusiva para imprensa que a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove nesta terça-feira (17). Ela dará os últimos toques ao menu australiano que será serviço no almoço, com pratos típicos como a costelinha ao molho barbecue, mas que trarão a pitada da personalidade forte e do tempero afinado que conquistou o público do programa. A chef de apenas 26 anos ficará hospedada no Mercure Goiânia.  
 

A chef Jiang Pu é convidada especial da avant-première que a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove nesta terça-feira (17) (Foto: Divulgação)


Inauguração
A beauty artist Érika Marinari inaugura, nesta quarta-feira (18), o seu studio em Goiânia, no Jardim América. Clientes e blogueiras da capital foram convidadas para o evento, que começa a partir das 16 horas. As irmãs Flávia e Roberta Santos, da Santte Estilo, confirmaram presença e participarão de um bate-papo às 17 horas. Em seguida, Érika fará uma demonstração de make, mostrando as tendências em maquiagem.A inauguração contará com buffet assinado pela chef Ana Karla. O studio fica no Edifício Inove (Avenida T-9, nº2310, Sala 708-A, Jardim América).


A beauty artist Érika Marinari inaugura seu studio nesta quarta-feira (18), no Jardim América (Foto: Arquivo Pessoal)


Lançamento
A empresária Thais Morbeck faz o lançamento oficial da coleção de moda festa e alto verão da Emporium Lolithà, nesta terça-feira (17). O evento marca também a apresentação da decoração de Natal da multimarcas, que mais uma vez recebe a assinatura do cenógrafo e vitrinista Edgard Octávio que investiu em uma ambientação iluminada e marcada por tons de vermelho, branco, preto e dourado. A decoração contemporânea ainda conta com uma grandiosa passarela de glitter vermelho-cereja.


Pedal
O secretário municipal de trânsito, Andrey Azeredo, prestigiou o lançamento do Projeto Pedalando com os Colibris do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-GO), juntamente com os ciclistas Emerson Martins, Wendell de Souza e Diogo Brandão. Dia 29 de novembro, a instituição realiza um pedal aberto à toda sociedade.
 

O secretário Municipal de Trânsito, Andrey Azeredo, Emerson Martins, Wendell de Souza e Diogo Brandão no lançamento do projeto Pedalando com os Colibris (Foto: Divulgação)


Festival Internacional
O 40º Festival Internacional de Música Belkiss S. Carneiro de Mendonça acontece até sexta-feira (20), organizado pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG).  Além de recitais, o Festival oferece cursos como canto, composição, música de câmara instrumentos musicais, além de Prática de Banda e Coro e uma palestra intitulada Respirar pela boca causa alteração na voz. Ana Flávia Frazão e Gyovana de Castro Carneiro estão na direção da 40ª edição do evento que celebra os 60 anos da EMAC/UFG.


Natal solidário
O Esttudio RV2 lançou sua campanha de voluntariado de final de ano: "Solidariedade e parceria por um Natal mais feliz". A campanha tem o objetivo de arrecadar fraldas infantis nos tamanhos G e GG, além de leite longa vida e Aptamil 1 e 2 que serão entregues às 46 crianças que recebem abrigo no Condomínio Sol Nascente, em Goiânia. Os interessados em aderir a campanha podem entrar em contato pelo email contato@esttudiorv2.com.br ou pelo telefone (62) 3586.3008. Os donativos arrecadados serão entregues no dia 7 de dezembro no  Condomínio Sol Nascente, com uma vasta programação cultural direcionada aos abrigados.


O Esttudio RV2 realiza campanha de Natal Solidário e arrecada fraldas e leite longa vida (Foto: Divulgação)


Nova coleção
Já está nas vitrines da Fê Palazzo - moda, arte, decoração e gastronomia, a nova coleção Alto-Verão Farm. As peças com cores fortes e estampas marcantes, exploram a natureza exuberante em frutas, florais e animais como borboletas e pássaros. E para quem precisa de manequins a partir de 44, a Fê Palazzo oferece ainda modelos com estampas na mesma linha de sua marca própria, com destaque para as kaftans, longas e curtas, macaquinhos, vestidos, conjuntinhos de shorts e outras peças da sua coleção Primavera-Verão. 

Cores fortes e estampas marcantes compõem a nova coleção Alto-Verão Farm, que  já está nas vitrines da Fê Palazzo (Fotos: Divulgação)


Humor
Os humoristas Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e Bruna Louise prometem divertir o público em um show de stand-up comedy inédito na capital goiana, no próximo domingo (22), às 20 horas, no Teatro PUC. No palco, cada um apresentará diferentes tipos de humor, fazendo uma mistura de irreverência, sarcasmo, improviso e música. As apresentações serão gravadas para o programa "Tá rindo do quê?" do canal Multishow, que estreia em 2016.
 

Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e Bruna Louise se apresentam no Teatro PUC, no próximo domingo (22) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351