Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Agências de Comunicação do Futuro são o destaque da 4ª Conferência MIDI

Confira também o Burburinho | 21.11.15 - 18:38
Agências de Comunicação do Futuro são o destaque da 4ª Conferência MIDI .Carolina Pessoni

GoiâniaCom foco nas agências de comunicação do futuro, o jornal A Redação realizou na última sexta-feira (20/11) a 4ª Conferência de Mídias Digitais (MIDI), com a presença de especialistas em conteúdo digital. O evento foi realizado no auditório do Sebrae Goiás, no Setor Bueno, e reuniu representantes de agências de comunicação da Grande Goiânia.
 
O especialista em comunicação digital, Gavroche Fukuma, ministrou palestra sobre as agências de comunicação do futuro e como elas devem se organizar diante dos avanços das mídias digitais. Já o diretor de negócios da empresa holandesa CrowdyNews, especialista em redes sociais e seus desdobramentos em negócios, Lucas Moretti, abordou a novidades no meio digital e ferramentas para empresas.
 
Além das agências de comunicação, a MIDI reuniu representantes do Sindicato de Agências de Propaganda de Goiás (Sinapro), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade de Goiás (Abap-GO). 


Burburinho

Novidade
Desde quinta-feira (19), os clientes do Flamboyant Shopping Center passaram a contar com uma loja Richesse ainda mais exclusiva, onde é possível degustar todas as especiarias da marca, de tortas e doces finos aos tradicionais salgados. O novo espaço, em local estratégico na Praça de Alimentação, no Piso 3, traz projeto assinado pelo renomado arquiteto Leo Romano. A concepção prioriza um formato lounge, com espaços abertos. Outros destaques são o moderno balcão de inox e um sofisticado espaço de convivência com mesas, cadeiras, sofás e poltronas. 
 

A nova loja da Richesse no Piso 3 do Shopping Flamboyant tem projeto assinado pelo arquiteto Leo Romano (Foto: Divulgação)

 
Huuuum!
A Max Sushi acrescentou dois novos itens ao menu. O Mamosú é um bolinho de peixe temperado com pimenta de cheiro, empanado e recheado com cream cheese e que leva um fio de mel e pimenta dedo de moça e é a versão japonesa inspirada no acarajé. A outra novidade é o Harumaki de Camarão e Alho Poró, que é uma massa do Harumaki com recheio de camarão, alho poró e cream cheese. O conhecido rolinho primavera, uma iguaria muito apreciada no Oriente e no Ocidente.
 

O Harumaki de Camarão e Alho Poró e o Mamosú são as novidades do cardápio da Max Sushi (Fotos: Divulgação)


Fotografia
A fotografia analógica invadiu a cidade de Goiânia com o concurso cultural da Brasal Incorporações, o #Projeto82, que escolheu a arte como meio de homenagear a capital em seus 82 anos de história. A população foi responsável por retratar a cidade a partir  de seu ponto de vista, e gerou 2.214 imagens reveladas. Os fotógrafos Hélio Oliveira, Wagnas Cabral e Alex Malheiros foram o júri técnico, que selecionaram as melhores imagens que irão compor uma exposição que a Brasal Incorporações está organizando para o período de 24 de novembro à 24 de dezembro, em Goiânia. 


Investimento profissional
A escritora, coach sênior e doutora em psicologia Lúcia Kratz participa em Porto Alegre, até domingo (22), do curso Professional Speaker, promovido pela Sociedade Brasileira de Palestrantes na capital do Rio Grande do Sul. A entidade, da qual Lúcia é membro, é conhecida por promover desenvolvimento de habilidades e competências, além de premiar profissionais de destaque deste segmento.
 

Lúcia Kratz participa do curso Professional Speaker, promovido pela Sociedade Brasileira de Palestrantes em Porto Alegre (Foto: Divulgação)


Rock
A banda The Blackbirds se apresenta na Sexta Retrorock do Cerrado Cervejaria, na próxima sexta-feira (27). No repertório, clássicos que passeiam por todas as fases dos Beatles. O show começa a partir das 22 horas.
 

A banda The Blackbirds se apresenta na próxima sexta-feira (27), no Cerrado Cervejaria (Foto: Alexandre Cavarzan)


#AboutSM2015
Na última semana, o blog Publicitantes realizou, em parceria com o Sebrae Goiás e Faculdade Alfa, a segunda edição do About Social Media (#AboutSM2015) no Auditório da Faeg/Senar. Grandes nomes do mercado nacional estiveram presentes como Joyce Prestes (J. Walter Thompson Brazil), Jacqueline Lafloufa (Kantar/B9), Dani Rodrigues (Coca-Cola), Ivan Alves (Magazine Luiza) e Fernando Collaço (Atlas Media Lab/Lukso). Para falar do mercado goiano, foram convidados a participar de painel, os profissionais Olavo Filipe (#JogoDaVelha), Camila Oliveira (Coró Digital) e Marcus Sarkis (Espaço ID). O evento esteve nos trend topics do Twitter com a hashtag #AboutSM2015.
 

A 2ª edição do About Social Media foi realizada na última semana e reuniu grandes nomes da área no auditório da Faeg/Senar (Fotos: Vinícius Schmidt)


Make up
O maquiador goiano Luciano Lima, vencedor da 20ª edição do Premio Avon de Maquiagem na categoria "Social", embarcou para Nova York na segunda-feira (16), onde participa de estágios com renomados maquiadores internacionais. Como prêmio ele participará de um workshop com o top maquiador da Broadway Joe Dulude II  e do curso de "Inspiração e Criação" com Jamie Dorman. Luciano aproveita ainda os dias na “big apple” para repor material e trazer novas tendências do segmento.
 

O maquiador goiano Luciano Lima está em Nova York para cursos e workshops, além de trazer novas tendêcias do segmento (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351