Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

EBM lança empreendimento em cozinha-show com Jiang Pu e menu australiano

Confira também o Burburinho | 25.11.15 - 11:52
EBM lança empreendimento em cozinha-show com Jiang Pu e menu australiano .Carolina Pessoni

Goiânia - A chef Jiang Pu, participante mais popular da segunda edição do MasterChef Brasil, descomplicou a cozinha durante evento de lançamento do novo empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário, o Sidney SmartStyle, no complexo Metropolitan Business & LifeStyle. Engraçada e prática, a convidada especial mostrou ao vivo para os convidados todo seu carisma e sotaque que conquistaram o Brasil durante o reality show MasterChef Brasil.
 
Jiang preparou menu australiano, em alusão ao nome do empreendimento, com apoio da chef goiana Cinara Matteucci. De entrada, coxinha de franco ao molho picante, salada de folhas verdes com banana e frango grelhado, torta de massa folhada com rabada e costela no vinho tinto e creme de cenoura e hambúrguer de carneiro no pão australiano. O prato principal foi costela ao molho barbecue acompanhada de batata recheada e, para finalizar, pavlova de frutas vermelhas. Durante a demonstração ela respondeu perguntas e interagiu com os convidados.


Burburinho

Rock na veia
No último sábado  (21), o Hospital Alberto Rassi – HGG e Hemocentro de Goiás (Hemogo) promoveram a segunda edição do evento “Doe sangue ao som do Rock’n Roll", unindo o útil ao agradável: música e solidariedade. Com o apoio de 15 grupos de motociclistas do Estado, o encontro abriu as comemorações da Semana do Doador Voluntário de Sangue e teve ainda o show da banda Dry Mouth, que interpreta os principais clássicos do heavy metal.
 

O Hospital Alberto Rassi - HGG e o Hemocentro de Goiás relizaram, no último sábado, a segunda edição do evento “Doe sangue ao som do Rock’n Roll" (Fotos: Renata Blohem)


Novidade
Além de cardápios com serviço à inglesa, onde os pratos são montados na hora na mesa do cliente, o Coco Bambu lançou também quatro novas opções para quem prefere buffet americano. Com cardápios a partir de R$ 160 por pessoa, o formato promete conquistar interessados em realizar festas de casamento ou comemorações com grande número de convidados, agregando praticidade, sofisticação e a certeza de um serviço exclusivo. Neste novo formato, a capacidade de atendimento é para cerca de 200 pessoas.


Teatro
Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, o Grupo Sutil Ato, de Brasília (DF), apresenta em Goiânia (Centro Cultural UFG), o espetáculo Autópsia, Atos I (19 horas) e II (21 horas), com direção de Jonathan Andrade. A obra foi considerada o melhor espetáculo teatral Brasiliense de 2014, pela imprensa e crítica especializada, e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.
 

O espetáculo Autópsia Ato I e Ato II chega a Goiânia nos dias 10, 11 e 12 de dezembro (Foto: Sartoryi Sartoryi)

 
Mulheres Empreendedoras
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Empreendedora, a Rede Goiana da Mulher Empreendedora realizou, no decorado do Opus Verti, no Setor Marista, um evento social. A responsável pela ação foi a presidente da Rede, Ludymilla Damatta, que recebeu o psicólogo clínico Rogério Gonçalves para discutir sobre o tema: "O Novo Papel da Mulher no Século XXI".
 

A Rede Goiana da Mulher Empreendedora realizou palestra com o psicólogo clínico Rogério Gonçalves, no decorado do Opus Verti, no Setor Marista (Fotos: Allisson Hugo)


Joias
A empresária Thais Morbeck será anfitriã, ao lado de Izabella Queiroz Daher, de um trunk show da grife mineira Talento Joias, nesta quarta-feira (25), na Emporium Lolithà. A proprietária da grife, Vanessa Geo Rodrigues Ladeira, filha da fundadora Terezinha Geo Rodrigues, e a gerente de vendas Renata Afonseca vêm especialmente para o coquetel. 
 

Thais Morbeck será anfitriã de um trunk show da grife mineira Talento Joias, nesta quarta-feira (25), na Emporium Lolithà (Foto: Karitha Oliveira)


Unidade nova
Nesta sexta-feira (27), a Jorge Bischoff abre sua segunda loja exclusiva em Goiânia. O novo espaço de moda abre suas portas no Goiânia Shopping, sob o comando dos empresários Giovane e Roseli Fischborn, que também são responsáveis pela primeira loja da grife na cidade, localizada no Flamboyant Shopping.


Batalha de dança
Goiânia sedia novamente uma das maiores competições internacionais de dança de rua, a Brazil Battle Pró América Latina. Evento ocorre nos 16 e 17 de janeiro de 2016, na Estação Goiânia. As inscrições estão abertas para competidores, grupos e profissoinais de Breakdance terminam nesta quarta-feira e podem ser feitas no site www.igarebrazil.com.br. Os vencedores representarão o Brasil na etapa mundial na França, em 2016.
 

Goiânia sedia, nos dias 16 e 17 de janeiro, a Brazil Battle Pró América Latina, um dos maiores festivais de dança de rua (Foto:Kombinando Filmes)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351