Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Designer Eleonora Hsiung abre loja no Flamboyant

Confira também o Burburinho | 30.11.15 - 14:03
Designer Eleonora Hsiung abre loja no Flamboyant .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A designer Eleonora Hsiung inaugurou sua nova loja no Flamboyant Shopping Center. O espaço traz, além do conceito da marca, a nova coleção Paralaxe. 
 
Com o mesmo trabalho ousado, inconformista e inovador que vem dando destaque nacional à marca desde sua criação em 2009, Paralaxe fala de poder, no sentido mais puro de vontade e capacidade de realização. A nova loja fica no terceiro piso da nova expansão do Flamboyant.


Burburinho

Feijoada do Seu Zé
Carolina, Beatriz, Gabriela, Rafaela são bem difíceis de esquecer, ainda mais ao som do samba de Seu Jorge, que é atração confirmada na Feijoada do Seu Zé, com o projeto Jam Session, ao lado do DJ Cia, que acontece em Goiânia neste sábado (5), na Chácara Panarello. O evento conta ainda com outras atrações como Dj Cia, EPB Sessions, Chama Q Noix, DJs Luiz Sérgio, Diego Falleiros, Guga Guizetini e Angelo Martotell, que animam a feijuca a partir das 14 horas. O evento é open bar de primeira classe com cervejas especiais, Gold Label, espumante, água de coco e energético.
 

Seu Jorge anima a Feijoada do Seu Zé, neste sábado (5), em Goiânia (Foto: Divulgação)


Mar de bolinhas
Uma piscina gigante, com 300 mil bolinhas, e um tobogã de mais de dois metros de altura é a nova atração do Passeio das Águas Shopping. Ela está montada próximo ao Bretas e é voltada tanto para as crianças quanto para os adultos, que também poderão se divertir no “oceano” colorido. A atração fica no shopping até o dia 6 de janeiro de 2016.
 

A piscina de bolinhas do Passeio das Águas Shopping é atração para crianças e adultos (Foto: Divulgação)


Exclusividade
A designer de produtos Silvia Heringer lança nacionalmente sua primeira linha de produtos com estampas natalinas. Nesta primeira coleção, a designer desenvolveu quatro estampas exclusivas que podem ser aplicadas a microfibra e a tecidos nobres, como o veludo. Em Goiás, os produtos já estão disponíveis para aquisição no showroom da loja que leva o nome da designer ou pelas redes sociais da marca. A loja Silvia Heringer Decorações está localizada na Avenida T-2, Setor Bueno.
 

A designer Silvia Heringer lança nacionalmente sua primeira linha de produtos com estampas natalinas (Foto Divulgação)


Miami
O Madero inaugurou a sua primeira unidade em Miami, na badalada Avenida  Ocean Drive. Em 2016, a previsão é de abrir duas operações em Sidney, na Austrália. O Madero de Miami tem mais de 300 m² de área e capacidade para 140 pessoas. 
 

O Madero inaugurou sua primeia unidade em Miami, na Avenida Ocean Drive (Foto: Divulgação)


Coquetel
Amigas e sócias do projeto We Love Brides, Pollyanna Ramos, Surama Bittencourt, Ludmila Junqueira Tiballi e Nayara Godoi recebem convidados  ao lado das empresárias Erica Rodrigues da Cunha e Theresa Rassi no Follow Bueno Residence, nesta terça-feira (1º/12), para uma noite de música clássica, gastronomia e decoração. A Orquestra Obra Prima embala o coquetel que será assinado pelo Hanna Buffet. A decoração, no clima dos jardins europeus, será idealizada por Tana e Cristal Lobo, da Vero Festas.
 

Pollyanna Ramos, Surama Bittencourt, Ludmila Junqueira Tiballi e Nayara Godoi recebem convidados para um coquetel nesta terça-feira (1º), no Follow Bueno Residence (Foto: Prime Foto Cinema)


Top Imobiliário 2015
A supervisora de marketing Meire Araújo, o incorporador Rogério Queiroz e a esposa Renata Evangelista comemoraram o prêmio de inovação para sustentabilidade conquistado pela Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora no Top Imobiliário 2015, organizado pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi). 
 

Meire Araújo, Rogério Queiroz e Renata Evangelista comemoraram o prêmio Top Imobiliário 2015 recebido pela Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora (Foto: Alex Malheiros)

Black Monday
O Suíte Motel realiza nesta segunda-feira, 30, a 2a edição do Motel Black Monday. O evento é uma parceria da Associação Brasileira de Motéis (ABM) e Guia de Motéis e tem como inspiração a Black Friday, que aconteceu na última sexta-feira, 27. E o melhor: todos aqueles que quiserem apimentar a relação em uma visita ao local terão 50% de desconto na permanência, em qualquer escolha.


(Foto: divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351