Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acidente em Minas Gerais

"Sempre pedi para o Pedro não dirigir depois dos shows"

Cantor está em estado grave, mas estável | 20.04.12 - 19:09

A Redação
Fotos: Danilo Bueno

O cantor Leonardo, que está acompanhando o quadro clínico do filho Pedro, disse que já teria orientado o filho várias vezes para que o rapaz dormisse nas cidades em que faz shows e não dirigir logo após as apresentações. Mas o filho teria desobedecido as orientações do pai e capotou o carro, na manhã desta sexta-feira (20/4), entre Uberlândia (MG), onde fez show na noite anterior, e Itumbiara (GO).

"Eu sempre falei para ele não viajar depois dos shows, na madrugada, porque é cansativo. Mas menino... sabe como é", disse Leonardo em entrevista coletiva em frente ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde Pedro permanece internado, em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Com fé em Deus tudo vai se reverter. Agora é torcer pela recuperação dele", disse o pai.


Esposa do cantor Pedro, Thaís Gebelin, chega ao IOG (Foto: Edilson Pelikano)

O acidente
Pedro estava voltando de um show que teria feito na noite de quinta-feira (19/4) na cidade mineira, quando perdeu o controle do carro e foi arremessado a cerca de 80 metros da pista, depois do capotamento. O jovem cantor foi atendido, primeiramente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Municipal de Itumbiara.


Sedado, Pedro chega ao aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (Foto: André Saddi)

Depois de passar por uma cirurgia no baço, o cantor foi levado em um jato para a capital e deu entrada no IOG. A viagem foi acompanhada pela esposa, a arquiteta Thaís Gebelin, e pela tia Mariana, irmã de Leonardo. Pedro está com um edema na cabeça e seu estado de saúde é grave, mas estável. Médicos do IOG alegaram que, por enquanto, o cantor vai permanecer internado até que o estado de saúde melhore, apesar de não correr risco de morte.

Leia mais:
Cantor Pedro, filho de Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.04.2012 04:26 Edmilson HOonorato

    Pedro estou morando no para, mas sou de Goiania, e estou torcendo muito pela sua recuperação para Deus nada é impossivel Brasil inteiro te ama.

  • 29.04.2012 04:23 Edmilson Honorato

    sou de goiania, conterraneo de Pedro, lamento muito pelo acidente, mas estamos torcendo pela recuperação dele , Pedro tenha força para Deus nada é impossivel, boa sorte, o Brasil inteiro ama voçe.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351