Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Corpo de radialista foi enterrado de manhã | 06.07.12 - 13:00
Michelle Rabelo
O Ministério Público em Goiás (MP-GO) divulgou na manhã desta sexta-feira (6/7) que o promotor da área criminal de Justiça, Paulo Pereira dos Santos, vai acompanhar as investigações sobre a morte do radialista Valério Luiz. Paulo vai trabalhar juntamente com a Delegacia Estadual Especializada em Investigações de Homicídios (DIH), responsável por apurar a execução do cronista. Valério foi morto com seis tiros, no início da tarde de quinta-feira (5/7).
De acordo com a delegada Adriana Ribeiro, a polícia já tem as imagens gravadas por câmeras de prédios que ficam nas proximidades de onde aconteceu o crime. O serviço de inteligência da Polícia Civil ficará responsável pela análise dos vídeos. Várias testemunhas foram ouvidas durante toda a manhã desta sexta (6/7) e a delegada espera que até o final do dia já tenham informações sobre as características do veículo e do autor dos disparos.
A linha de investigação ainda não foi definida por Adriana, mas um depoimento decisivo será o do pai de Valério, o apresentador Mané de Oliveira, que declarou à imprensa que sabe de prováveis interessados na execução do radialista.
Enterro
O corpo do cronista foi velado durante toda a manhã no Cemitério Jardim das Plameiras e o enterro aconteceu no final da manhã desta sexta (6/7). Fãs, colegas e familiares acompanharam e se despediram do profissional que “deixará saudades”.