Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Outras duas pessoas ficaram feridas | 22.10.11 - 10:00
Larissa Lessa Atualizada às 11h25
Uma mulher e duas crianças foram assassinadas com tiros na madrugada deste sábado (22/10) no Residencial Buena Vista, em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Lorena Carvalho Romeiro, 23 anos, e dois seus dois filhos de seis e oito anos foram mortos dentro de casa.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Um jovem de 16 anos, que levou um tiro no ombro, foi levado para o centro cirúrgico. Já Leonardo de Oliveira, 18 anos, que foi atingido no pescoço, está na emergência.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2 horas deste sábado e os autores já entraram na casa atirando. As investigações da Delegacia de Homicídios apontam que o companheiro de Lorena estaria preso na Penitenciária Odenir Guimarães por tráfico de drogas, o que reforça a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes.
Segundo a delegada titular da DIH, Adriana Ribeiro, os feridos se envolveram em uma briga com traficantes em uma feira do bairro na noite de sexta-feira, o que teria motivado o crime. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de crime passional. A delegada afirma que a polícia já identificou os autores do crime, mas preferiu não divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações. "Estamos trabalhando para prendê-los ainda em flagrante", disse.