-
15.12.2011 11:33 Victor
'O nosso Estado ainda mantem estruturas policiais com os mesmos vícios da ditadura, estão mais preocupados em reprimir do que proteger o cidadão'... Direitos Humanos hoje e sempre... Estamos lutando para que seja feita Justiça as familias vitimas da Rotam, onde, até agora nada foi feito... Parabenizo o Padre da Casa da Juventude, que com a proteção e o amor de Deus tem ajudado a esses jovens que desde o nascimento os seus direitos estão sendo violados pelo estado. Parabens tambem aos assistentes sociais que mesmo com medo de represalias não tem deixado de atender essas familias que tanto tem sofrido.Queremos justiça Doutora Adriana, QUE TANTO LUTOU PELOS DIREITOS HUMANOS...
-
27.11.2011 03:14 OSMAR
AGORA QUE BIXO VAI PEGAR ,,,AAAAAA DIREITOS HUMANOS NO COMANDO DA SSP GO QUE BRICADEIRA
-
27.11.2011 10:21 Altemar
não se consengue segurança de qualidade envestindo só em material bélico, porque não no ser humano? o policial . sem sálario digno teremos uma policia desmotiva e corrupta.
-
26.11.2011 10:13 aramis batista dos santos
nao adianta tampar o sol com peneira........tem q contratar mais policiais..e aprovar a PEC -
-
26.11.2011 08:37 Moacir Romeiro
Os bandidos festejaram a atitude do secretário de Segurança Pública em acabar com a Rotam. Foi a providência mais ingênua e desastrosa do secretário João Furtado. Gostaria de escrever mais, contudo, por carência de tempo e por achar que essas pessoas que pensam a segurança pública em Goiás são muito ingênuas e caricatas, termino aqui.
-
25.11.2011 03:29 Elaine Gonzaga
Estou muito otimista com as mudanças ocorridas na Segurança Pública. Edemundo Dias fez um ótimo trabalho quando esteve na Agsep e a delegada Adriana Accorsi é de uma competência ímpar. Além de uma defensora dos direitos humanos fez um trabalho que deixou saudades frente a Delegacia da Criança e do Adolescente. Espero que essas mudanças possam diminuir o extermínio de jovens que vem acontecendo no estado e promover a humanização aos reeducandos do Sistema Prisional.