Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Paraíso

Ladrões explodem caixa eletrônico de mais um supermercado em Goiânia

Polícia ainda não sabe quantia levada | 30.11.11 - 13:14
Larissa Lessa

Mais uma explosão de caixa eletrônico foi registrada na madrugada desta quarta-feira (30/11) em Goiânia. Dessa vez, o alvo encontrava-se dentro de um supermercado no Parque Paraíso, região oeste da capital. Segundo uma vizinha do supermercado, que testemunhou a ação dos bandidos, seis homens encapuzados e armados chegaram ao local em um Gol vermelho, arrombaram o supermercado com o próprio carro e explodiram o caixa eletrônico 24 horas que funcionava dentro do estabelecimento. A Polícia ainda não sabe a quantia levada pelos assaltantes, que ainda deixaram no supermercado R$ 32.240 mil em notas manchadas de rosa pelo sistema de segurança do terminal de autoatendimento.

A explosão, provavelmente provocada por dinamite instalada no caixa eletrônico, destruiu cerca de 70% do supermercado. Como conta o subtenente da Polícia Militar (PM) Milton Cândido da Silva, uma parte metálica do cofre do caixa foi arremessada com a explosão e caiu dentro do quarto de uma moradora de uma casa vizinha ao supermercado, que não se feriu. As câmeras de segurança, que poderiam ajudar a polícia a identificar os bandidos, também foram danificadas pela explosão.

Recorrência
A semelhança entre a ação dos bandidos com outro caso de explosão de caixas eletrônicos chamou a atenção da polícia. Em outubro, um supermercado do Residencial Eli Forte também foi arrombado de madrugada para a explosão de um terminal de autoatendimento. Na ocasião, três homens armados com fuzis (arma que, pela descrição da vizinha, também deve ter sido utilizada no arrombamento desta quarta-feira) destruíram o caixa eletrônico do comércio. Eles conseguiram levar o dinheiro e fugiram em dois carros, uma Saveiro e um Gol.

No fim de outubro, um caixa eletrônico do pátio da Comurg, no Setor Novo Horizonte, foi explodido. Quatro homens encapuzados e armados com fuzis renderam um segurança e outros 30 funcionários da Comurg. A bomba utilizada no caso era semelhante às que têm sido usadas em outros roubos. As investigações dos casos são feita peo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Leia mais:
Assaltantes explodem caixa eletrônico em Goiânia
Ladrões explodem caixa eletrônico na Comurg


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351