Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-060

Veículo que carregava lixo hospitalar ilegalmente é apreendido em Rio Verde

PRF constatou uma série de irregularidades | 07.03.18 - 09:47 Veículo que carregava lixo hospitalar ilegalmente é apreendido em Rio Verde (Foto: PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma autocarga foi apreendida na tarde de terça-feira (6/3), no município de Rio Verde, por transportar lixo hospitalar de forma irregular. O flagrante foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060.
 
Segundo a polícia, as substâncias eram transportadas em desacordo com as normas sanitárias e o condutor do veículo e seu ajudante não portavam os equipamentos de proteção individual necessários. Além disso, a carga estava mal acondicionada e era transportada junto a outras cargas com risco de danos às embalagens, com possibilidade de contaminação.
 
Diante da situação, a PRF acionou uma equipe da Vigilância Sanitária de Rio Verde, que compareceu ao local e efetuou a apreensão do veículo. Foi constatado que a autocarga não tinha autorização para transportar lixo hospitalar. Ela já havia recolhido carga em várias cidades do Sudoeste goiano e seguia para Goiânia, onde o lixo seria depositado. 
 
Pelas irregularidades encontradas, o veículo foi retido e autuado em cerca de R$ 15 mil. Ele só será liberado após sanar as irregularidades encontradas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351