Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Iris e empresários discutem revitalização da Avenida Castelo Branco

Projeto envolve paisagem, mobilidade e outros | 12.03.18 - 21:57 Iris e empresários discutem revitalização da Avenida Castelo Branco (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O prefeito Iris Rezende participou nesta segunda-feira (12/3) de uma reunião com empresários para discutir a revitalização da Avenida Castelo Branco, contida no projeto 'Castelo Branco Competitiva', que é elaborado por entidades empresariais.
 
As mudanças, assim que o projeto for finalizado e aprovado pela administração municipal, devem abranger a paisagem, a mobilidade, o trânsito e o meio ambiente na via. Pesquisas de mercado darão sustentação às ações para atrair investimentos e aumentar o número de clientes que, em sua maioria, vêm do setor de agronegócios. 
 
"Temos na Avenida Castelo Branco um polo comercial voltado para o agronegócio e queremos firmá-lo como o maior do Brasil", destacou o presidente da Câmara de Agronegócio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Ricardo Cantaclaro. 
 
Cantaclaro explicou que as discussões para a conclusão do projeto já estão adiantadas e que o Sebrae Goiás fará pesquisas de mercado que darão sustentação às ações que serão promovidas na via, preservando a vocação econômica local.
 
O prefeito Iris Rezende ressaltou que sempre entendeu a importância da região e que tem o desejo de transformar, não só a Castelo Branco, mas todo o bairro de Campinas em um centro turístico comercial diferenciado. "Essa região faz parte da história de Goiás e temos que incentivar os nossos empresários que fazem daqui uma referência em termos comerciais",  falou.
 
Também participaram da reunião que ocorreu no auditório do Sincopeças os secretários municipais de trânsito, Fernando Santana, Planejamento, Agenor Mariano, e Infraestrutura, Francisco Ivo, além das entidades empresariais Acieg, Codese, Agerpa, Sindilojas, Sinat-Go, Fecomércio, Sincodive, Associação dos Empresários de Campinas, Ageap, CDL e Adag. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351