Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

15 de março

Acieg sedia o evento 'Internacionalização, um caminho possível' nesta quinta

Evento abordará o mercado de exportação | 13.03.18 - 14:51 Acieg sedia o evento 'Internacionalização, um caminho possível' nesta quinta (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), por meio da diretora Camila Hermano, está à frente da coordenação estadual do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), e sedia nesta quinta-feira (15/3) o evento “Internacionalização, um caminho possível”. 
 
A ação contará com um momento de explicação sobre o PNCE e o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) e o apoio dessas entidades ao comércio exterior. Em seguida, segundo programação, haverá a apresentação de cases de sucesso em exportação em Goiás. 
 
O evento é voltado a empresários que têm interesse em iniciar a atividade de exportação ou expandir seus projetos no segmento, estudantes e profissionais da área. Para participar, o interessado precisa preencher o formulário de inscrição e fazer a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas.

Comércio exterior
Responsável pela coordenação estadual do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), a advogada Camila Hermano (foto) destacou em recente entrevista ao jornal A Redação que o mercado internacional está aberto para todos os tipos de empresas, sejam pequenas, médias ou grandes. “Primeira coisa é não ter medo. As pessoas acham que exportar é uma coisa fora da normalidade”, afirmou. 

“Quando se fala de exportação as pessoas só falam em produtos. Na verdade, estudos mostram que as exportações de tecnologia, produtos inovadores e de serviços vão despontar nos próximos tempos”, completou Camila Hermano. 

Leia mais:
Advogadas orientam empresas que querem investir no comércio exterior

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351