Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parceiras Estado e municípios

Marconi repassa duas parcelas do Goiás na Frente ao prefeito de Hidrolina

50 Cheques Mais Moradia foram entregues | 13.03.18 - 15:22 Marconi repassa duas parcelas do Goiás na Frente ao prefeito de Hidrolina (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia
Na manhã desta terça-feira (13/3), o governador Marconi Perillo entregou a primeira e a segunda parcelas do Goiás na Frente ao município de Hidrolina, no Vale do São Patrício. O valor total do convênio firmado com o município é de R$ 2 milhões. Marconi também participou de reunião com beneficiários do Cidadania em Ação e do Renda Cidadã, entregou 50 Cheques Mais Moradia, na modalidade reforma, no total de R$ 119 mil, e 150 estruturas.
 
"Eu quero agradecer ao governador Marconi Perillo e ao vice Zé Eliton por tudo o que eles têm feito pela nossa gente, e aproveito para pedir ao nosso povo que reconheça o trabalho do governador em nossa cidade", declarou o prefeito Hidrolina, Osvaldo Moreira Vaz, mais conhecido por Zazá Elói.
 
Sobre o Goiás na Frente, MArconi salientou que "o dinheiro chega em boa hora, num momento de dificuldade das prefeituras". E afirmou que não queria deixar o governo sem antes "visitar o povo de Hidrolina", porque nutre "grande estima por essas pessoas amáveis, religiosas, de um coração imensamente grato".
 
Estiveram presentes também a primeira-dama local Albeni Vaz, os deputados estaduais Lincoln Tejota e Talles Barreto; o presidente da ABC, João Bosco Bittencourt; o vice-prefeito Eudes Moreira de Melo, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, e muita gente a própria comunidade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351