Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Em Catalão, Marconi entrega reformas de ginásio e de escola

Governador foi recebido com festa na cidade | 13.03.18 - 18:40 Em Catalão, Marconi entrega reformas de ginásio e de escola (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia -
A cidade de Catalão recebeu no final da tarde desta terça-feira (13) mais dois grandes investimentos do Governo de Goiás para o lazer e a educação. O governador Marconi Perillo entregou à população catalana as reformas do Ginásio Internacional de Esportes Dimas Gomes Pires e do Colégio da Polícia Militar Dr. Tarsis Campos, unidade que passa a atender agora em período integral.
 
As solenidades ocorreram no interior do ginásio, espaço com capacidade para seis mil pessoas, reconstruído a um custo de R$ 12,5 milhões, sob supervisão da Companhia de Desenvolvimento de Goiás - Codego.  "Esse ginásio será de toda a região Sudeste. Usem esta praça, tragam seus atletas, os eventos para cá", declarou o governador, que fez também uma visita ao colégio reformado e foi recebido por alunos e professores.
 
A grande festa que marcou a reinauguração do ginásio foi abrilhantada por seis bandas marciais das cidades de Catalão, Corumbá de Goiás, Goiandira, Anhanguera, Cumari e Davinópolis. Na oportunidade, o governador assinou Ordem de Serviço autorizando a Codego a iniciar processo licitatório referente à execução dos serviços de engenharia de recapeamento asfáltico nas vias do Distrito Mineroindustrial de Catalão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351