Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Palestra gratuita marca lançamento de livro sobre Inteligência Emocional

Evento será na Livraria Leitura, no dia 15/3 | 13.03.18 - 20:44
A Redação

Goiânia
- A Livraria Leitura do Goiânia Shopping, em Goiânia (GO), recebe no dia 15 de março o lançamento do livro “Impacto e Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida”, do Psicanalista e Coach Anderson Carlos de Oliveira. O evento tem início às 18h e às 19h30 haverá uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional, tema que embasa a obra.  

“A maioria das pessoas não sabem, mas todos nós somos emocionalmente inteligentes. Contudo, uns demonstram mais que outros, pois nem todos têm consciência da necessidade e das vantagens que um indivíduo desfruta quando se tem uma Inteligência Emocional bem desenvolvida”, explica o autor.  

Anderson Carlos destaca que entre as muitas características da Inteligência Emocional está a capacidade de administrar os impulsos e canalizar as emoções de forma correta e adequada, a prática da gratidão e da auto motivação, além da capacidade de ajudar e encorajar outros indivíduos, promovendo o bem-estar geral. Ele afirma ainda que essa habilidade está diretamente ligada ao sucesso pessoal e profissional.  

O livro possui 132 páginas e está sendo vendido a R$ 35 nas livrarias Leitura (Goiânia Shopping) e Nobel (Shopping Bougainville), nos estandes da Learte, além do site Estante Virtual. Na ocasião do lançamento haverá o sorteio de dois exemplares do livro. Interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo e-mail anderson@psicoterapeutas.com.br.  

Sobre o autor
Professor e palestrante há quase 25 anos, Anderson Carlos de Oliveira detém ampla experiência nas áreas de Liderança e Gestão de Equipes e Vendas. É bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), coach pela Abracoaching (RJ), lider coach pela Linecoaching (SC) e possui MBA Executivo em Coaching pela Universidade Candido Mendes (RJ).  

É Psicanalista com certificação em Psicanálise, Psicoterapia Analítica Integrativa e Metafísica - Terapia Integrativa (GO); Analista Comportamental e especialista em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG).  

Serviço:
Palestra gratuita sobre o Impacto e as Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida
Data: 15/03 (quinta-feira)
Local: Livraria Leitura (Goiânia Shopping, piso 3)
Inscrição para palestra pelo e-mail anderson@psicoterapeutas.com.br
Informações: (62) 9 9100-6731

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351