Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com presidentes de juntas comerciais

Marconi enaltece o trabalho para facilitar a constituição de novas empresas

Objetivo é diminuir burocracia | 13.03.18 - 22:55 Marconi enaltece o trabalho para facilitar a constituição de novas empresas (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia
- O governador Marconi Perillo recebeu, na noite de terça-feira, 13, no Palácio das Esmeraldas, o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Rafael Lousa, e presidentes de Juntas Comerciais de vários Estados do Brasil e destacou a importância e o apoio que o Estado de Goiás dá ao setor. O grupo está em Goiânia para participar do 38º Encontro Nacional das Juntas Comerciais do Brasil (Enaj), que inicia nesta quarta-feira, 14, e vai até sábado, 17, no Castro’s Park Hotel.  

“Goiás deu a sua contribuição à Junta Comercial do Estado. Rafael Lousa fez um grande trabalho, assim como vocês também fizeram em suas localidades. Parabéns e recomendações aos governadores de seus Estados”, sintetizou o governador, ao abordar a importância do trabalho das Juntas Comerciais na facilitação do trabalho de constituição de empresas.  

Também presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju), Rafael Lousa disse que, no encontro, os profissionais vão discutir formas de simplificar o registro mercantil no Brasil e de desburocratizar o processo de registro das empresas.  

“O nosso intuito é aperfeiçoar a legislação e a integração dos órgãos às juntas comerciais; fazer propostas e sugestões e aprovar novas leis que permitam a introdução regulamentada dos processos eletrônicos, que hoje passam por padronização. É um evento técnico, mas bastante produtivo”, declarou.  

Ele agradeceu o apoio do governador ao setor. “Agradeço imensamente ao governador Marconi Perillo por nos recepcionar e, especialmente, por todo o apoio que nos foi dado, tanto por ele quanto pelo vice-governador José Eliton. Graças ao apoio de Marconi e Eliton, estamos levando para outros Estados brasileiros a experiência de Goiás”, concluiu Lousa.   

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351