Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

REGIÃO METROPOLITANA

Mulher morre depois de ser esmagada por elevador em Goianira

Acidente aconteceu na manhã desta quarta (14) | 14.03.18 - 14:54 Mulher morre depois de ser esmagada por elevador em Goianira (Foto: Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Uma mulher morreu esmagada por um elevador na cidade de Goianira, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14/3) em um prédio residencial que fica na avenida José Antônio Gabriel, no centro da cidade. 
 
As informações preliminares são de que a vítima foi ao prédio para entregar alguns documentos a uma moradora do local. A mulher teria acionado o elevador e, no momento em que a porta se abriu, a vítima caiu no fosso e acabou sendo esmagada.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local a mulher já havia morrido. Foram necessárias técnicas de salvamento terrestre para conseguir cortar a estrutura do elevador e retirar o corpo da vítima do local. 
 
As informações preliminares são de que a vítima foi ao prédio para entregar alguns documentos a uma moradora do local. A mulher teria acionado o elevador, e no momento em que a porta se abriu a vítima caiu no fosso e acabou sendo esmagada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351