Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Oeste

Rizzo e Vitti discutem revitalização do Bosque dos Buritis, em Goiânia

"A preocupação é grande", diz o empresário | 14.03.18 - 14:48 Rizzo e Vitti discutem revitalização do Bosque dos Buritis, em Goiânia (Foto: Reprodução /Twitter)Adriana Marinelli

Goiânia
A revitalização do Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia, foi pauta de reunião na Assembleia Legislativa de Goiás na terça-feira (13/3). O presidente da Casa de Leis, deputado José Vitti, recebeu a  superintendente estadual do Patrimônio Histórico e Cultural, Maria Abadia Silva, e o empresário Leonardo Rizzo, ambos dirigentes da Associação de Proteção do Bosque dos Buritis. 
 
"Colocamos em pauta a preocupação da associação em relação à segurança no bosque e também, de modo geral, sobre a situação de abandono do espaço", disse o empresário Leonardo Rizzo em entrevista ao jornal A Redação. "Fomos buscar esse apoio porque também é do interesse do Legislativo e do Judiciário que essa situação seja resolvida. Muitos parlamentares e outros funcionários que deixam a Assembleia passam pelo bosque. Da mesma forma, representantes do Judiciário que saem do Fórum passam por ali. Então, diante disso, fomos unir esforços", explicou. 
 
 
De acordo com Rizzo, José Vitti se mostrou bastante interessado em abraçar a causa. "Ele sugeriu que agora, de imediato, a segurança da Assembleia seja estendida ao espaço do bosque. No entanto, é preciso ver de que forma isso poderia ser feito", destacou. 
 
Vitti avaliou como "extremamente importante" a iniciativa da Associação e reforçou que se empenhará para contribuir com a preservação do bosque. "A proteção desta área é muito importante para Goiânia e vamos fazer o que pudermos para ajudar a preservá-la", garantiu. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351