Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (15/3)

Governo de Goiás lança Atlas Rural e Agropecuário do Estado

Governador Marconi confirmou presença | 14.03.18 - 16:57 Governo de Goiás lança Atlas Rural e Agropecuário do Estado (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Desenvolvido pela Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) com o orientar o desenvolvimento de políticas públicas e projetos para o setor agropecuário no Estado, o Atlas Rural e Agropecuário de Goiás será lançado nesta quinta-feira (15/3), às 15 horas, pelo governo estadual.

O lançamento será realizado no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, pelo governador Marconi Perillo. Prefeitos, deputados estaduais e representantes de entidades públicas também comparecerão ao evento.  
 
O Atlas reúne informações sobre aspectos políticos e demográficos, economia, meio física, infraestrutura e logística, agropecuária, malha fundiária, além de dados da agricultura familiar, crédito rural e Unidades Locais e Regionais da Emater.
 
Na ocasião, o presidente da Emater, Pedro Arraes, apresentará o Atlas Agropecuário, que está disponível em plataforma on-line e em documento em PDF disponível no site da Agência. Os documentos reúnem informações dos municípios agrupadas por regionais do Estado. Prefeitos presentes no evento receberão a versão impressa do Atlas.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351