Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

PSD deve caminhar com o PSDB nas eleições nacionais

Vilmar Rocha é um dos principais articuladores | 14.03.18 - 18:13 PSD deve caminhar com o PSDB nas eleições nacionais (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia
- Mesmo integrando a base do governo Michel Temer, com nomes como o de Gilberto Kassab (ministro de Ciência e Tecnologia), Afif Domingos (no Sebrae) e Guilherme Campos (presidente dos Correios), o PSD deve caminhar ao lado do PSDB nas eleições nacionais. É para isso que o ex-deputado federal e presidente do PSD-GO, Vilmar Rocha, tem trabalhado. 
 
Segundo ele, o "Brasil vive hoje um momento conturbado e de muita instabilidade política, o que afeta diretamente a economia". “O Brasil está sem um projeto. É uma montanha russa gigante, num dia sobe, no outro desce... precisamos de alguém que garante estabilidade nos próximos anos”, explica o professor Vilmar Rocha.
 
“Geraldo Alckmin é o nome mais adequado para este momento. Tem a experiência de quatro mandatos como governador de São Paulo, é equilibrado, ponderado e conseguirá formar uma equipe que garantirá estabilidade e a retomada definitiva do crescimento”, completa, lembrando que o orçamento de São Paulo, de cerca de R$ 116,9 bilhões, é maior que de muitos países como a Colômbia e a Argentina.
 
Vilmar Rocha integra um seleto grupo de políticos de todo o País que trabalha para viabilizar a candidatura de Alckmin à presidência. Todo mês ele participa de reuniões na capital paulista e garante que o nome do governador paulista está ganhando força em todo o País. Se for confirmado o nome de Alckmin pelo PSDB, o PSD estará junto na chapa nacional.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351