Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

Vilmar Rocha não descarta ser candidato a governador de Goiás

Declaração foi feita em Aparecida de Goiânia | 14.03.18 - 21:43 Vilmar Rocha não descarta ser candidato a governador de Goiás (Foto: PSD)
Yuri Lopes

Goiânia
- Durante visita em Aparecida de Goiânia na última sexta-feira (9/3), o presidente do PSD em Goiás e ex-secretário de Cidades e Meio Ambiente do Estado (Secima), Vilmar Rocha, admitiu que pode ser candidato ao governo de Goiás nas eleições de outubro deste ano. 

O anúncio foi feito durante participação de Vilmar em um chat vivo na página do Facebook do jornal Diário de Aparecida. “Meu projeto é ser candidato ao Senado, fui bem votado na eleição passada e tenho sido muito estimulado a me candidatar de novo, mas também posso não ser. Quem sabe posso ser candidato a governador, vai depender da convenção”, declarou.

Vilmar esteve em Aparecida como parte de sua estratégia de visitar os 50 maiores municípios goianos, para renovar e reforçar parcerias para as eleições deste ano, além de verificar as demandas locais.

Recepcionado em Aparecida pelo prefeito do município, Gustavo Mendanha, Vilmar disse ainda que pretende ser candidato a uma vaga no Senado. O líder político foi candidato nas últimas eleições e ficou em segundo lugar, perdendo para Ronaldo Caiado.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351